Mesmo grupo responsável por eleger Wagner Pires de Sá quer indicar candidato à presidência do Cruzeiro - Transmissão Balanço Geral MG
CRUZEIRO!

Mesmo grupo que elegeu Wagner Pires de Sá cogita lançar candidato à presidência do Cruzeiro

Ex-presidente deixou o cargo após grande crise financeira que atingiu a Raposa

Izabella Macedo Publicado em 12/02/2020, às 18h27

O dia 21 de maio foi escolhido para ser a data em que o Cruzeiro pode mudar toda a sua situação financeira. Nesse dia, um novo presidente será eleito para comandar o clube até o fim de 2020 e assim, completar o mandato de Wagner Pires de Sá, que renunciou no fim do ano passado.

Neste momento, de acordo com o site Yahoo, o mesmo grupo que elegeu Wagner, está cogitando lançar um novo nome como candidato.

Autodenominado como “Família União”, todo o grupo teve presença marcante na gestão anterior. Sendo conselheiros ou não, vários membros ocuparam cargos de confiança e quase sempre contavam com uma remuneração bem elevada.

Apesar de tudo que o Cruzeiro passou na gestão de Wagner Pires de Sá, que resultou no rebaixamento do time para a Série B do Campeonato Brasileiro, a Família União tenta novamente seguir no poder do clube.

Mesmo com a possível indicação, o candidato do grupo ainda não foi escolhido, até mesmo pelas limitações impostas pelo estatuto do Cruzeiro. Para disputar ao cargo de presidente do clube, é preciso ser conselheiro benemérito ou nato, desde que tenha pelo menos três mandatos completos e ininterruptos.

Caso no dia 21 um escolhido não seja eleito, o Cruzeiro terá uma nova eleição presidencial em outubro para escolher quem vai ser o mandatário celeste no triênio 2021/2023.


5 itens que todo torcedor do Cruzeiro precisa ter

1- Almanaque do cruzeiro - https://amzn.to/2MZbr9J

2- Caneca Gel Cruzeiro Escudo - https://amzn.to/32FNYBe

3- Camisa Umbro Cruzeiro Oficial 1 2019 - https://amzn.to/2W7ZAKM

4- Conjunto 4 Copos Dose Olé - Cruzeiro Escudos - https://amzn.to/2W6hAFd

5- Boné Aba Reta Cruzeiro - https://amzn.to/33PPcK2

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Cruzeiro Wagner Pires de Sá

Leia também

Felipe Melo derruba Breno Bidon após gol do Corinthians e gera revolta


Renato Gaúcho explica saída precoce contra Bahia e desabafa: “Tirei…”


Bahia zomba Renato Gaúcho após tirar reservas de campo: “Calma, calabreso”


Corinthians atropela Fluminense na Neo Química e respira no Brasileiro


Cruzeiro vence Vitória com tranquilidade no Mineirão pelo Brasileirão


PSG chega ao 12º título francês sem nem precisar entrar em campo