Mbappé segue brilhando no PSG - GettyImages
HAJA PRÊMIO!

Mbappé recebe importante prêmio e dispara: "Quero escrever a história"

Em Dubai, Mbappé foi coroado em uma das principais premiações do evento e agradeceu o carinho dos torcedores e das pessoas que sempre o apoiaram no PSG

Redação Publicado em 27/12/2021, às 16h19

Nesta segunda-feira, 27, o atacante Mbappé (23) recebeu mais um prêmio em sua breve carreira dentro dos gramados. Muito jovem, o craque do PSG vem se destacando cada vez mais ao longo das temporadas e já está sendo visto pelos críticos como um dos melhores do mundo na atualidade.

Prova disso foi o prêmio de melhor jogador do mundo de 2021 entregue pela "Globe Soccer Awards", que premia diversos jogadores em uma cerimônia para lá de tradicional. No evento realizado em Dubai, nos Emirados Árabes, Mbappé levou o prêmio de maior destaque do futebol internacional neste ano.

CANAL - SPORTBUZZ:

É um grande prazer estar aqui, rodeado de grandes lendas e figuras do futebol. Quero agradecer aos que acreditaram em mim, minha família, os que me ajudaram a melhorar. A minha seleção e o meu clube. Quero escrever a história do futebol e trabalho para isso”, disse Mbappé ao receber o prêmio.

Vale destacar que a eleição do "Globe Soccer Awards" é realizada em conjunto entre a Associação Europeia de Clubes e a Associação Europeia de Agentes de Jogadores. Com destaque no cenário internacional, o evento coroou Mbappé como melhor jogador do futebol masculino. Já no feminino, Alexia Putellas foi quem se deu bem.

Mbappé discursa após receber prêmio (Crédito: GettyImages)

 

FESTA DE MBAPPÉ!

Na última segunda-feira, 20, Kylian Mbappé completou 23 anos de idade e saiu para comemorar sua festa de aniversário com seus companheiros de PSG. Nomes como Verratti, Donnarumma e Sergio Ramos foram alguns que estiveram presentes no encontro e junto dos demais atletas deram um presente muito bem-humorado ao atacante francês.

Au sommaire du 1️⃣9️⃣e épisode de #ThisIsParis ⬇️

✅ Le succès face à Feignies-Aulnoye en @CoupedeFrance
🎙️ Marco Verratti dresse le bilan de ce début de saison
✈️ Le déplacement à Lorient avant les fêtes de fin d'année

— Paris Saint-Germain (@PSG_inside) December 25, 2021

Mbappé recebeu uma camisa do PSG com o número "2050" como forma de brincadeira, onde os jogadores sugeriram que o atacante vai renovar seu contrato com o clube até tal ano. Além do presente em si, o que também chamou atenção na foto publicada pelo lateral Bernat é a ausência de Neymar, que pelo menos na imagem não foi visto.


 

Globe Soccer Awards Mbappé PSG

Leia também

Vicente del Bosque assume cargo de supervisão da Federação Espanhola


Após novo caso de racismo, estádio do Atlético de Madrid sofre restrição


Jude Bellingham, do Real Madrid, brinca com carta de Mbappé: “Gosto dessa…”


Após ser reintegrado, John Kennedy volta a ser afastado no Fluminense


Presidente do Inter revela propostas milionárias por jogadores


LALIGA: Lewandowski crava hat-trick pelo Barcelona e faz promessa