Sportbuzz
Testeira
Futebol / DESCONVERSOU!

Presidente do PSG abre o jogo sobre situação de Mbappé

Mbappé vai ficar no PSG até o término do contrato

Redação Publicado em 08/09/2021, às 07h44

Mbappé vai ficar no PSG até o término do contrato - GettyImages
Mbappé vai ficar no PSG até o término do contrato - GettyImages

Após a longa novela protagonizada por Mbappé, o Real Madrid parece ter desistido de acertar a contratação do atacante neste momento. Mesmo assim, o clube segue de olho para tirar o craque do PSG no início de 2022.

No entanto, o Paris Saint-Germain costuma fazer jogo duro para liberar Mbappé. Na última janela de transferências, o clube recusou uma proposta superior ao valor de R$ 1,2 bilhão enviada pela diretoria merengue.

 

Para explicar o motivo da recusa, o presidente Nasser Al-Khelaifi quebrou o silêncio sobre a proposta enviada pelo Real Madrid para a contratação de Mbappé. Sem entrar diretamente no assunto, o dirigente desconversou sobre a negociação.

A única coisa que importa é que o clube respeite o Fair Play financeiro. E o Paris o respeita”, limitou-se a dizer Nasser Al-Khelaifi durante assembleia dos clubes europeus.

PROPOSTA POR MBAPPÉ!

Como não poderia ser diferente, o nome de Mbappé voltou a ser citado no último dia da janela de transferências do futebol europeu. Ainda sem uma confirmação sobre o futuro, o atacante viu o Real Madrid enviar uma nova proposta ao PSG.

No início da última semana, o Real Madrid tentou a última cartada para contar com Mbappé nesta temporada. De acordo com as informações do jornalista Fabrizio Romano, o clube enviou uma oferta de cerca de R$ 1,2 bilhão ao Paris Saint-Germain.

Ainda segundo a publicação, o PSG sequer respondeu ao novo contato do Real Madrid. Ou seja, o clube francês está decidido a manter Mbappé no elenco desta temporada e rejeitar todas as ofertas enviadas pela equipe merengue.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!