Messi e Mbappé em campo defendendo suas seleções nacionais - GettyImages
ADMIRAÇÃO!

Mbappé publica foto homenageando Messi após eliminação do Barcelona na Champions League

Atacante francês postou uma imagem ao lado do argentino e expressou sua admiração

Redação Publicado em 11/03/2021, às 13h22

Mbappé foi o destaque dos últimos confrontos do Paris Saint-Germain na Champions League pelas oitavas de final. Especialmente depois da eliminação do Barcelona, nesta quarta-feira, 10, o atacante francês resolveu fazer uma homenagem em suas redes sociais.

O jogador publicou nesta quinta-feira, 11, em suas redes sociais uma foto ao lado do craque Lionel Messi e pelo texto expressou toda a admiração que tem pelo jogador argentino, que esteve em campo com ele um dia antes.

"Obrigado ao futebol por me dar a oportunidade de viver este sonho cada dia", disse Mbappé, em um story do "Instagram".

Mbappé agradecendo por jogar ao lado de Messi (Crédito: Instagram)

 

Messi foi um dos protagonistas da partida pela Liga dos Campeões. Ele até marcou um golaço, mas perdeu um pênalti no primeiro tempo que poderia ter mudado a história do Barcelona na competição.

Inclusive, esse jogo está sendo considerado como uma potencial despedida do argentino pelo Barcelona na Champions League. Ele tem contrato com o clube até o meio do ano, mas em agosto manifestou seu desejo de ir embora.

Do outro lado, Mbappé foi o grande nome do PSG neste mata-mata. Ele marcou três vezes no jogo de ida e também anotou outro no empate na partida de volta. O atacante francês soma seis gols em sete participações nesta edição do torneio.

Caso as coisas deem certo, Mbappé será um jogador ainda mais feliz. Isso porque Neymar estaria tentando convencer o argentino de se transferir para o PSG e dessa forma, o trio formaria um dos mais fatais do mundo.

Agora, o Paris Saint-Germain de Mbappé aguarda o sorteio das quartas de final da Champions, marcado para o dia 19 de março. No próximo domingo, 14, o time de Mauricio Pocchettino vai enfrentar o Nantes, pelo Campeonato Francês.


 

 

 

 

Barcelona messi Lionel Messi Champions League Liga dos Campeões Mbappé Paris Saint-Germain

Leia também

LALIGA: Lewandowski crava hat-trick pelo Barcelona e faz promessa


Emiliano Díaz publica despedida do Vasco: “Para sempre”


Cássio desabafa após perda da vaga, mas garante: "Que líder eu seria…"


John Kennedy se pronuncia após afastamento por indisciplina: "Não foi…"


São Paulo x Palmeiras: Zubeldía explica esquema e elogia a torcida


Após suspensão, Gabigol é liberado a jogar pelo Flamengo