Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Mercado da Bola » SERÁ?

Na mira do Real Madrid, dirigente do PSG revela conversas para renovação de Mbappé

Equipe merengue não esconde o desejo de contar com o atacante, mas seu futuro pode ser outro

Redação Publicado em 25/02/2021, às 17h48 - Atualizado às 18h39

Mbappé em ação com a camisa do PSG
Mbappé em ação com a camisa do PSG - GettyImages

Kyllian Mbappé é um dos jogadores mais desejados por todos os considerados "gigantes europeus". Atualmente no PSG, o atacante possui contrato com o clube francês até a metade de 2022 e diversas equipes têm ficado de olho nessas conversas de renovação para tentar contratar o jogador depois desse período. 

 

Em entrevista para a rádio "France Blue", Leonardo abriu o jogo sobre as negociações para renovação contratual de Mbappé. De acordo com o diretor do Paris Saint-Germain as conversas entre as partes já estão acontecendo a um bom tempo e devem ter um final feliz. 

"Estamos conversando. Já estamos conversando há muito tempo. Está cada vez mais claro, chegará o momento em que tomaremos uma posição, uma decisão. Acho que cada vez mais nos aproximamos desse momento. Há uma boa abertura para o diálogo", afirmou. 

Muitos colocam o Real Madrid como a equipe que mais deseja contar com Kyllian para os próximos anos. Além disso, diversos diários europeus dizem que Mbappé gostaria de ter mais desafios na carreira e alcançar um outro patamar pelo time espanhol. 

No entanto, de acordo com Leonardo, o atacante já possui grandes responsabilidades no Paris Saint-Germain. Segundo o dirigente parisiense, a posição do camisa 7 é extremamente importante no time de Mauricio Pochettino e tem peso praticamente igual ao de Neymar

"Se você olha o que ele fez desde que começou no Monaco, é algo único, enorme. Sua posição na equipe é cada vez mais importante. Escuto que Kylian quer responsabilidades, mas ele já tem as responsabilidades", finalizou.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!