Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / SAÍDA DIFÍCIL!

Mbappé já teria recusado três ofertas do PSG, diz rádio espanhola

Equipe parisiense colocou a renovação do jogador francês como uma de suas prioridades na temporada

Redação Publicado em 10/03/2021, às 09h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mbappé em campo pelo PSG - GettyImages
Mbappé em campo pelo PSG - GettyImages

O Paris Saint-Germain colocou a renovação de Mbappé como uma das principais prioridades nesta temporada. Com alguns clubes interessados na contratação do atacante francês, o PSG acelerou as negociações, mas estaria enfrentando problemas.

Segundo a rádio espanhola "Cadena SER", o jogador já teria recusado três propostas oferecidas pelo clube para ficar.

O contrato de Mbappé termina em 2022 e o atleta é alvo de interesse do Real Madrid e Liverpool.

No entanto, o jogador segue negociando com a equipe francesa em busca do salário na faixa dos 35 milhões de euros, aproximadamente R$ 238 milhões, e de um projeto esportivo vencedor a longo prazo.

Esse alto valor de salário, inclusive, já afastou as investidas do Manchester City, que era visto como um dos favoritos para ter o atleta no elenco, mas diante das dificuldades financeiras, recuou nas tratativas.

Caso a renovação não aconteça nos próximos meses, o Real Madrid deve atuar com força no mercado pela contratação do camisa sete.

O clube espanhol tem a intenção de aproveitar o último ano de contrato de Mbappé e fazer uma proposta ao PSG, uma vez que o time de Nasser Al-Khelaifi pode perder o atacante sem custos em 2022.

Leonardo, diretor esportivo do gigante da Ligue 1, está confiante de que a renovação com Mbappé possa acontecer e inclusive, já afirmou que ela estaria bem encaminhada.

Os franceses também são conhecidos por dificultar negociações de seus atletas chaves, como já aconteceu com Neymar, Marquinhos e Verratti quando sondados pelo Barcelona.

Agora, dessa forma, a decisão final está nas mãos do campeão mundial.