Marcos Rojo fuma e bebe cerveja em comemoração de título do Boca Jrs - Getty Images
PODE ISSO ARNALDO?

Marcos Rojo fuma e bebe cerveja em comemoração de título do Boca Jrs

Marcos Rojo, zagueiro do Boca Jrs, foi visto fumando um cigarro e bebendo uma lata de cerveja ainda em campo durante comemoração de título da equipe

Redação Publicado em 23/05/2022, às 15h56

O zagueiro Marcos Rojo foi um dos protagonistas do Boca Juniors campeão da Copa da Liga Argentina e, além de ter marcado um gol contra o Tigre, que abriu o placar da vitória, o defensor foi protagonista da polêmica devido às comemorações ainda no campo de jogo do estádio Mario Alberto Kempes.

Quando o jogo terminou, os jogadores do Boca permaneceram em campo comemorando e Rojo foi visto fumando um cigarro e bebendo uma lata de cerveja para acompanhar uma pizza. Confira o vídeo abaixo: 

pic.twitter.com/0JyGuEUzXg

— Out Of Context Football (@nocontextfooty) May 23, 2022

CANAL - SPORTBUZZ: 

Muitos internautas ficaram indignados com a atitude de Rojo, mas a verdade é que o ex-jogador do Estudiantes de La Plata já foi visto fumando em outras ocasiões. O jogador que passou pela Seleção Argentina aproveitou o título à sua maneira.

CELEBRAÇÃO A LA IBRAHIMOVIC

Outro jogador que acendeu um cigarro para comemorar um título foi o sueco Zlatan Ibrahimovic. Campeão italiano com o Milan, após 11 anos, o jogador foi visto fumando um charuto e posando para diversas fotos com o tão cobiçado Scudetto.

* Texto traduzido do site 442 Perfil

Show Player

 

Marcos Rojo fuma e bebe cerveja em comemoração de título do Boca - Getty Images

 

 

CRAQUE DO BOCA DETONA CORINTHIANS

Benedetto, craque do Boca Jrs, não saiu feliz com a postura do Corinthians e também da arbitragem durante a partida da última terça-feira, 17, pela Libertadores. O centroavante, que marcou o gol do empate do time argentino na partida, deixou claro que os Xeneizes poderiam ter saído com um resultado melhor do que o 1 a 1 diante do Timão. 

Em entrevista após o jogo, Benedetto demonstrou certa irritação com a escolha do árbitro em dar "apenas" sete minutos de acréscimo. De acordo com ele, era necessário ter, ao menos, mais 12 minutos de partida. A reclamação do atacante do Boca Jrs é referente ao tempo em que o confronto contra o Corinthians ficou parado devido às discussões entre os atletas. 


 

Boca Juniors Marcos Rojo Tigre Copa da Liga Argentina

Leia também

Nico Williams sofre racismo contra Atlético de Madrid e jogo é paralisado


Ramón Díaz e Emiliano Díaz estão fora do Vasco após atropelo do Criciúma


Aston Villa cede empate em casa para o Chelsea pela Premier League


Em pleno São Januário, Criciúma atropela Vasco pelo Campeonato Brasileiro


Le Havre surpreende, mas cede empate para PSG nos acréscimos da partida


Al Nassr bate Al Khaleej e confirma distância no topo do Campeonato Saudita