Marcelo em ação pelo Real Madrid - GettyImages
CRAQUES!

Marcelo rasga elogios para Messi e Cristiano Ronaldo e define seu futuro no Real Madrid

O lateral brasileiro reconheceu que o craque do Barcelona foi o mais difícil que ele já marcou em sua carreira

Lucas Miluzzi Publicado em 02/05/2020, às 12h12 - Atualizado às 12h52

Na última sexta-feira, 1, em live com Fabio Cannavaro, Marcelo abriu o jogo sobre seu futuro no Real Madrid. Ele também comentou sobre quem é melhor entre Cristiano Ronaldo e Lionel Messi, além de revelar quem o foi o jogador que mais deu trabalho na hora de marcar pelo seu setor. 

Nos últimos anos, a imprensa europeia cravou que o brasileiro estaria de saída para a Juventus e também em uma possível lista de dispensa do Madrid. No entanto, o lateral negou qualquer possibilidade de deixar o clube e disse que quer continuar na equipe por mais anos.

"Eu não quero sair e acredito que o Real Madrid não me deixaria ir. Estou muito bem em Madri, desde o dia em que cheguei com a minha família. É muito tempo, e tenho uma história incrível. É bom que haja equipes interessadas em mim, e não sei se é o caso da Juve", afirmou.

Por falar em Juventus, o nome de Marcelo foi bastante cogitado como um possível reforço da equipe italiana. Sobre esse tema, o defensor foi claro e deixou a entender que não houve conversas com a Vecchia Signora sobre uma possível ida para Turim.

"Dois anos atrás, segundo alguns, eu já tinha assinado com eles (Juventus) e já estava com a camisa deles porque não sabia como viver sem o Cristiano. As pessoas inventam muitas coisas. Acho que é bom que a torcida deles me mande boas mensagens", explicou.

Outro assunto que também dominou a conversa com Cannavaro foi sobre Messi e Cristiano Ronaldo. O brasileiro elogiou os jogadores e ressaltou a qualidade dos dois maiores jogadores de futebol da última década.

"Você não pode dizer quem é melhor. Eu joguei por dez anos com Cristiano, e a motivação que ele te dá no campo é única, como ele te leva para cima. Messi está parado e do nada constrói o gol", disse.

Marcelo também continuou falando sobre Lionel Messi e elegeu o atacante argentino como o jogador mais difícil de ser marcado. Além disso, ele deixou claro que seria "hipócrita" em dizer que o camisa 10 do Barcelona não é o atleta mais complicado de se marcar.

"As pessoas jogam contra o Real Madrid como se fosse o último jogo de suas vidas. Como eu ataco muito, o pessoal sempre desce pelo meu setor. Contra Cristiano eu nunca joguei, mas Messi é Messi. Seria hipócrita dizer que outro jogador é o mais difícil de marcar. E Jesús Navas em sua época, quando eu era jovem, fez com que me matassem por três semanas", concluiu.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Lionel Messi Marcelo Cristiano Ronaldo Real Madrid Marcelo Barcelona messi Juventus Mercado da Bolo Cristiano Ronaldo

Leia também

Com gol aos 90, CRB vence Ceará em casa e abre vantagem na Copa do Brasil


Fora de casa, São Paulo vence Águia de Marabá pela ida da Copa do Brasil


Botafogo vence Vitória no Nilton Santos e abre vantagem na Copa do Brasil


Barcelona corre atrás de contratação de jogador que era antigo sonho


Reação bizarra de Thomas Müller após gol de Vinicius Junior viraliza; veja


Bayer Leverkusen vence Roma na Itália e abre vantagem na Europa League