Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Caso PSG não libere Neymar, Barcelona pode gastar quase um bilhão de reais em plano B

O craque brasileiro já falou diversas vezes sobre o desejo de voltar a defender a equipe catalã

Lucas Miluzzi Publicado em 02/05/2020, às 10h09 - Atualizado às 10h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar e Messi fizeram história no Barcelona e conquistaram todos os títulos possíveis pelo clube - GettyImages
Neymar e Messi fizeram história no Barcelona e conquistaram todos os títulos possíveis pelo clube - GettyImages

Todo o mundo do futebol sabe que o desejo do Barcelona é poder contar com Neymar novamente em seu clube. A equipe não deve medir esforços para contratar o brasileiro na próxima janela de transferências, mas os valores para que isso aconteça podem interferir no desfecho dessa negociação.

A imprensa europeia aponta que o Barça terá de desembolsar entre 889 milhões de reais e um bilhão de reais para repatriá-lo. A quantia é alta e a equipe sabe que não vai ser fácil convencer o PSG a liberar o craque brasileiro, até porque dinheiro não é um problema para os franceses. 

Sabendo da dificuldade e do desgaste que essa negociação pode gerar para o time, o Barcelona pensa em um outro jogador para ser uma espécie de plano B. De acordo com o jornal alemão Bild, se as negociações com Neymar não avançarem o nome da vez será o de Sancho, do Borussia Dortmund.

A pubicação revela, inclusive, que já houve uma sondagem da equipe catalã em relação ao atacante inglês do Dortmund. As cifras também seriam altas, algo em torno dos 771 milhões de reais, mas por ser mais jovem que o camisa 10 do PSG, o Barça vê com bons olhos uma negociação. 

O jornal ainda revelou que a sondagem se deu, após o clube alemão ter demonstrado interesse em Ansu Fati, garoto de apenas 17 anos de idade, mas que é visto como uma grande promessa dentro do clube espanhol. 

No entanto, caso o Barcelona opte por contratar Sancho, vai ter que enfrentar uma concorrência pesada do Manchester United. O clube inglês colocou o atacante como reforço prioritário para a próxima janela de trasnferências e deve oferecer uma fortuna ao Borussia para contratar o jogador.


Itens do Barcelona que todo apaixonado pelo clube precisa ter

1. Livro Maquete 3D Estádio Barcelona FC Campo

2. Camiseta Masculina Fc Barcelona Match 

3. Boné 940 FC Barcelona Euroleague aba curva 

4. Bola Nike FC Barcelona Strike SC3365-455 Campo

5. Mochila Nike FC Barcelona BA5819 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.