Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Real Madrid só deve trazer novos jogadores se vender alguns medalhões do elenco; veja a lista!

Equipe madrilenha sabe que a próxima janela de transferências será complicada devido a crise financeira mundial

Lucas Miluzzi Publicado em 02/05/2020, às 10h35 - Atualizado às 11h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcelo é um dos medalhões que podem deixar a equipe na próxima janela de transferências - GettyImages
Marcelo é um dos medalhões que podem deixar a equipe na próxima janela de transferências - GettyImages

De acordo com informações do jornal espanhol AS, o Real Madrid só deve ser ativo no mercado de transferências se conseguir vender alguns medalhões do atual a elenco. O clube entende que os atuais jogadores ainda podem dar conta do recado e os que estão emprestados pelo time podem ser reforços bons e baratos. 

Dois nomes que podem ganhar uma nova chance com a camisa do Madrid na próxima temporada são os jovens Hakimi, que está no Borussia Dortmund, e Odegaard, que vem fazendo temporada brilhante no Real Sociedad. Ambos viriam de graça e trariam qualidade para a equipe espanhola.  

Mas para que eles ganhem mais chances no elenco principal do Real Madrid, outros jogadores terão que deixar o clube no próximo mercado. Segundo a publicação, o time teria colocado alguns nomes importantes em uma lista de transferências. 

Quem encabeça essa relação é o  galês Gareth Bale, que se mostra sem vontade de permanecer na equipe desde o início dessa temporada. Outros nomes importantes como o de James Rodríguez, Mariano Díaz e Lucas Vázquez também estão inclusos nesta lista. 

Os casos de Marcelo e Modric são parecidos. Apesar de não estarem nesta relação de negociáveis, o diário espanhol afirma que a lendária dupla terá total liberdade para definir seu futuro no clube e provavelmente deixarão o Real na próxima temporada. 

Além disso os jovens Reinier e Brahim Díaz também não devem seguir no maior campeão europeu. Os dois são vistos como promessas e a comissão técnica do Real Madrid avalia que ambos precisam de mais rodagem em outros times para depois assumir um papel de importância no clube. 

Caso a maioria destas transferências se concretizem, o Madrid deve ir ao mercado e protagonizar algumas negociações importantes. A imprensa europeia coloca alguns craques como Kylian Mbappé e Kanté como alvos do time madrilenho.


5 itens que os torcedores do Real Madrid vão amar

1- Mochila G Sport Real Madrid - https://amzn.to/2BAyFO7

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/31DrYp5

3- Livro Maquete 3D Estádio Real Madrid Bernabéu - https://amzn.to/2WbfsMC

4- Placa Decorativa Real Madrid - https://amzn.to/32QuM3P

5- Boné Real Madrid  - https://amzn.to/2BEbjXO

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.