Jurgen Klopp e Erling Haaland (E/D) - Getty Images
EITA!

Manchester City: Klopp comenta sobre contratação de Haaland

Jurgen Klopp abriu o jogo sobre a chegada de Erling Haaland ao Manchester City; técnico do Liverpool também falou sobre possibilidade de secar rival na Premier League

Redação Publicado em 11/05/2022, às 16h13

O treinador do Liverpool, Jurgen Klopp, falou sobre Erling Haaland, novo reforço do Manchester City para a próxima temporada. O norueguês foi anunciado de maneira oficial pelo clube na última terça-feira, 10. Klopp também aproveitou para se posicionar diante da disputa acirrada pela Premier League.

“Não vale desperdiçamos energia torcendo para que eles (Manchester City) percam”, destacou o comandante dos Reds, durante entrevista coletiva. "Agora temos que realmente nos recuperar e jogar a final da FA Cup (Copa da Inglaterra, no sábado, contra o Chelsea) porque não há misericórdia”. Sobre Haaland, o alemão foi sincero e explicou como o centroavante se encaixaria no estilo de jogo do clube rival.

Show Player

 

CANAL - SPORTBUZZ:

“Bom jogador, bom jogador”, disse sorrindo. “Mas o City nunca foi e nunca será um time que ganha jogos por causa de um único jogador, eles têm uma maneira específica de jogar. Ele vai fazer muitos gols na segunda trave onde ele só tem que colocar um pé e haverá outras situações em que ele será uma verdadeira fera. Quando está em forma, é uma verdadeira fera. Então, sim, infelizmente é uma boa contratação”, brincou o comandante da Fênix.

RIVALIDADE INGLESA

Pep Guardiola e Jurgen Klopp esquentaram o clima entre Liverpool Manchester City. Os dois times estão na disputa pela liderança da Premier League, mas os Reds, na temporada, conseguiram uma vaga para a final da Champions League, enquanto os Citizens ficaram no "quase" em mais uma temporada frustrante na Liga dos Campeões. 

Manchester City e Liverpool em campo (Créditos: Getty Images)

 

Depois da goleada diante do Newcastle, Guardiola concedeu entrevista coletiva e foi questionado sobre o Liverpool e sua temporada. A Champions League voltou a ser tema de debate com os jornalistas, e Pep aproveitou o momento para alfinetar os rivais. De acordo com ele, quando se fala em Premier League, os Reds não são os mais tradicionais. 

Manchester City can confirm that we have reached an agreement in principle with Borussia Dortmund for the transfer of striker Erling Haaland to the Club on 1st July 2022.

The transfer remains subject to the Club finalising terms with the player.

— Manchester City (@ManCity) May 10, 2022

 

Erling Haaland Premier League Manchester City Pep Guardiola Liverpool Jurgen Klopp

Leia também

LALIGA: Lewandowski crava hat-trick pelo Barcelona e faz promessa


Emiliano Díaz publica despedida do Vasco: “Para sempre”


Cássio desabafa após perda da vaga, mas garante: "Que líder eu seria…"


John Kennedy se pronuncia após afastamento por indisciplina: "Não foi…"


São Paulo x Palmeiras: Zubeldía explica esquema e elogia a torcida


Após suspensão, Gabigol é liberado a jogar pelo Flamengo