Luciano saindo de campo pelo São Paulo depois de sentir dor na coxa - Transmissão Premiere
DESFALQUE!

Luciano passa por exames, tem estiramento diagnosticado, e pode ficar fora do São Paulo por até três semanas!

Luciano sentiu as primeiras dores na partida entre Santos e São Paulo, pelo Brasileirão

Redação Publicado em 21/06/2021, às 12h30

Não vai dar mesmo para Luciano! Nesta segunda-feira, 21, o jogador do São Paulo passou por novos exames no departamento médico do clube e teve diagnosticado um estiramento no músculo posterior da coxa esquerda. 

Luciano sentiu a lesão nos minutos finais do primeiro tempo do clássico diante do Santos, disputado neste domingo, 20. Agora, a estimativa é que o atacante permaneça de duas até três semanas afastado, em recuperação.

Show Player

Ao se esticar demais no momento da disputa de bola com Luan Peres, Luciano tocou primeiro na bola e recebeu uma pequena pancada do zagueiro santista. Dessa forma, o músculo forçou demais e imediatamente vieram as dores no atacante.

O jogador precisou deixar a partida instantes depois e não escondeu a frustração, chorando no banco de reservas. O São Paulo não divulgou o período de recuperação do atacante.

Este é o segundo problema muscular de Luciano na temporada de 2021, sedo que ambos foram justamente no músculo posterior da coxa esquerda.

No dia 5 de maio, Luciano sofreu um pequeno estiramento na região posterior da coxa esquerda no duelo contra o Racing na Argentina. Na oportunidade, o atacante do São Paulo ficou fora por dez dias, retornando ao time na semifinal do Paulistão contra o Mirassol, no dia 16.

Confira o anúncio do São Paulo sobre a situação de Luciano:

Após deixar a partida contra o Santos com dores, o atacante Luciano passou por exame nesta segunda-feira e teve diagnosticado um estiramento no músculo posterior da coxa esquerda. O atleta já iniciou tratamento e será monitorado pelo departamento médico.

— São Paulo FC (@SaoPauloFC) June 21, 2021

Santos Luciano São Paulo

Leia também

Vasco: quem são os treinadores sondados para substituir Ramón Díaz?


Mesmo com o triunfo, Artur Jorge cobra jogadores do Botafogo


São Paulo vira na Copa do Brasil, e Zubeldía ressalta individualidades


Com a vitória do Palmeiras, Abel ‘implora’ pela permanência de Estêvão


Nos acréscimos, Palmeiras vence Botafogo-SP pela ida da Copa do Brasil


Com gol aos 90, CRB vence Ceará em casa e abre vantagem na Copa do Brasil