Lucas Silva lamentou o episódio - Lucas Uebel / Grêmio FBPA / Flickr
LAMENTÁVEL!

Lucas Silva quebra o silêncio após ser atingido no jogo do Grêmio

No último final de semana, Lucas Silva viveu momentos de preocupação depois de ser atingido por um celular jogado das arquibancadas do Beira-Rio

Redação Publicado em 21/03/2022, às 20h13

No último sábado, 19, o volante Lucas Silva viveu momentos de drama ao ser atingido por um celular durante a comemoração do gol com os jogadores do Grêmio. No clássico contra o Internacional, o jogador sangrou bastante depois do episódio e precisou ser atendido pelos médicos do clube para evitar maiores problemas.

Dois dias depois da cena de violência, Lucas Silva abriu o jogo sobre os momentos vividos após ser atingido pelo celular. Em entrevista à TV oficial do Tricolor, o volante revelou que se assustou com a quantidade de sangue nas mãos, mas que logo se acalmou depois de ser atendido pelos médicos gremistas.

Show Player

 

CANAL - SPORTBUZZ:

Na hora do acidente, fiquei muito assustado, principalmente porque saiu muito sangue na minha mão. Imaginei que poderia ter sido algo pior, porém agradeço ao doutor (Márcio) Dornelles, ao Lucão, nosso massagista, que de prontidão conseguiram estancar rápido o sangue, tranquilizando que estava bem, apenas um corte. Ainda voltei para o jogo, mas pelo sangramento tive que ser substituído”, iniciou.

Sentimento de revolta. Até quando vai existir essas situações de violência no futebol? Aconteceu recentemente com o Villasanti antes, fora do estádio, e agora dentro. Fica a indignação. Até quando vai existir a violência e em que lado vamos estar seguros? Acho que deve se tomar providências cabíveis para que isso não possa acontecer mais”, completou.
Lucas Silva foi atingido, mas vibrou com a vitória do Grêmio (Crédito: Lucas Uebel / Grêmio FBPA / Flickr)

 

O JOGO!

O Grêmio atropelou o Internacional no Campeonato Gaúcho. Num jogo repleto de polêmicas no Beira-Rio, o Tricolor contou com uma grande atuação de Elias Manoel para fazer 3 a 0 e sair com uma grande vantagem para o jogo de volta. O clássico também ficou marcado por muitas discussões, um cartão vermelho e um celular jogado no rosto de Lucas Silva. 

Durante os 90 minutos, o Grêmio foi mais preciso que o Internacional e levou perigo em todas as suas chegadas ao ataque. O Tricolor viu a dupla Diego Souza e Elias Manoel funcionar para colocar um pé na final do Campeonato Gaúcho. Além dos gols, o Gre-Nal ficou marcado por fortes entradas, além de um cartão vermelho.

Começaram os trabalhos da semana de decisão! Nosso grupo está treinando no CT Luiz Carvalho na tarde desta segunda-feira, com foco no jogo de volta da semifinal do #Gauchão2022, após vitória por 3 a 0 no #Grenal436. pic.twitter.com/MRJ0uNfpbs

— Grêmio FBPA (@Gremio) March 21, 2022

 

Lucas Silva Grêmio

Leia também

Paulo Pezzolano fala sobre interesse do Vasco, mas preza foco no Valladolid


Treinador da Áustria nega Bayern de Munique e decide continuar na seleção


Grêmio: Renato Gaúcho admite indefinição em titularidade de goleiro


Cacá comemora boa fase no Corinthians e detalha recurso: “Estou...”


Suspenso por apostas esportivas, Sandro Tonali leva novo gancho


Pablo Maia, do São Paulo, faz promessa após cirurgia: “Logo estou...”