Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / VAI SAIR!

Grêmio fica perto de liberar jogador para clube da Série A

De olho nas peças do elenco, Grêmio vem analisando o mercado da bola para contratar e também se despedir de alguns jogadores pouco utilizados

Redação Publicado em 21/03/2022, às 15h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grêmio vai mudar o elenco - Lucas Uebel / Grêmio FBPA / Flickr
Grêmio vai mudar o elenco - Lucas Uebel / Grêmio FBPA / Flickr

Decidido em relação aos jogadores do elenco, o Grêmio iniciou as conversas para definir o futuro de um dos que não fazem parte dos planos para a disputa da Série B. Assim, o lateral Orejuela deve ter nova casa já nos próximos dias e aguarda o acordo entre os clubes para fazer as malas e se apresentar para o desafio.

De acordo com as informações divulgadas pela rádio “Grenal”, o Athletico-PR é o principal interessado na contratação de Orejuela. Porém, o acerto pode demorar mais do que o previsto, já que o lateral-direito está emprestado ao Imortal. Com contrato vigente no São Paulo, o jogador precisa ser novamente liberado pelos paulistas.

CANAL - SPORTBUZZ:

Segundo a publicação, o Grêmio informou que Orejuela precisa apenas se acertar com a diretoria do Athletico-PR para ser liberado. Com contrato até o meio de 2025, o lateral também foi liberado pelo São Paulo e aguarda apenas o desenrolar das conversas para se apresentar ao novo clube nesta temporada.

Vale destacar que Orejuela retornou ao Grêmio com esperança de ter mais minutos dentro de campo. No início da temporada, o lateral foi escalado como titular, mas acabou decepcionando e foi afastado pela comissão técnica. Assim, o futuro do equatoriano parece ser bem distante do dia a dia do Imortal.

Orejuela com a camisa do Grêmio
Grêmio não vai ficar com Orejuela no elenco (Crédito: Lucas Uebel / Grêmio FBPA / Flickr)

GRÊMIO EM CAMPO!

O Grêmio atropelou o Internacional no Campeonato Gaúcho. Num jogo repleto de polêmicas no Beira-Rio, o Tricolor contou com uma grande atuação de Elias Manoel para fazer 3 a 0 e sair com uma grande vantagem para o jogo de volta. O clássico também ficou marcado por muitas discussões, um cartão vermelho e um objeto jogado no rosto de Lucas Silva

Durante os 90 minutos, o Grêmio foi mais preciso que o Internacional e levou perigo em todas as suas chegadas ao ataque. O Tricolor viu a dupla Diego Souza e Elias Manoel funcionar para colocar um pé na final do Campeonato Gaúcho. Além dos gols, o Gre-Nal ficou marcado por fortes entradas, além de um cartão vermelho.