Salah, do Liverpool - Getty Images
EITA!

Liverpool: Salah abre o jogo sobre a Champions e permanência no clube

Craque do Liverpool, Mohamed Salah quebrou o silêncio a respeito de uma possível renovação com o clube inglês e detalhou motivação para a final da Champions League

Redação Publicado em 25/05/2022, às 14h22

Mohamed Salah, craque do Liverpool, foi sincero em relação à final da Champions League e as chances de continuar a defender a camisa do clube inglês. A grande decisão contra o Real Madrid está marcada para o próximo sábado, 28, às 16h (horário de Brasília). O atacante já havia mencionado ares de revanche (pela final da temporada de 2017/2018) no duelo e reforçou o tamanho de sua motivação.

“Estou motivado até o teto. Especialmente pelo o que aconteceu da última vez, o que aconteceu no domingo (perda do título inglês para o Manchester City). Todos estão motivados para ganhar a Champions League”, destacou Salah durante coletiva de imprensa. O egípcio ainda relembrou a época em que teve o título europeu tomado pelos Merengues na 63ª edição do torneio, pelo placar de 3 a 1.

Show Player

 

CANAL - SPORTBUZZ:

“Lembro quando fui substituído, foi o pior momento da minha carreira. Fiquei muito chateado naquela época. Vinha de uma temporada muito boa, e chegar na final e sair com meia hora... Fiquei sabendo do resultado no hospital”, relatou o camisa 11. “Nunca tive uma sensação como aquela no futebol. Era a primeira final de Champions para muitos de nós”.

O jogador ainda completou: “Conversamos depois e dissemos que brigaríamos de novo. Conseguimos na temporada seguinte. Foi um tipo de revanche, lidamos da melhor maneira possível”. Embora tenha sido questionado sobre ficar no Liverpool, Salah evitou prolongar o assunto e ressaltou que, agora, a prioridade é outra. Contudo, a estrela garantiu sua presença em pelo menos mais uma temporada.

Salah em treino do Liverpool (Créditos: Getty Images)

 

“Na minha mente o foco não está no momento nisso (o contrato). Não quero ser egoísta, o momento é sobre o time agora. É uma semana muito importante, estou focado com o time, quero ganhar a Champions League de novo. Quero ver o Henderson de novo com a taça nas mãos e depois me passando”, revelou, aos risos. “Temporada que vem vou continuar, com certeza. Vamos ver depois disso”.

🗣 "I’m very motivated, motivated through the roof."

Full focus on the #UCLfinal for @MoSalah!

— Liverpool FC (@LFC) May 25, 2022

 

Mohamed Salah Real Madrid Champions League Final uefa Mohamed Salah Liverpool Liga dos Campeões

Leia também

Bahia zomba Renato Gaúcho após tirar reservas de campo: “Calma, calabreso”


Corinthians atropela Fluminense na Neo Química e respira no Brasileiro


Cruzeiro vence Vitória com tranquilidade no Mineirão pelo Brasileirão


PSG chega ao 12º título francês sem nem precisar entrar em campo


Tite pede ‘passo atrás’ para Flamengo após derrota: “Procurar simplificar”


Manchester City bate Nottingham Forest fora de casa e encosta no Arsenal