Lisca está na mira do Santos - GettyImages
VEM OU NÃO VEM?

Lisca abre o jogo sobre interesse do Santos

Após ficar sem treinador, Santos segue analisando o nome de Lisca

Redação Publicado em 29/04/2021, às 15h25

Na última segunda-feira, 26, o Santos acordou com o pedido de demissão de Ariel Holan. Em entrevista coletiva, o presidente Andrés Rueda confirmou a saída do argentino e já projetou a chegada de um novo treinador. Lisca é um dos nomes favoritos.
 
E parece que a diretoria do Peixe já tem alguns nomes na lista de prioridades. De acordo com as informações do site TNT Sports, Lisca, do América-MG, e Dorival Júnior, sem clube, despontam como favoritos ao cargo de treinador do Santos.
 
Vale destacar que Lisca esteve na mira do Santos antes da chegada de Ariel Holan. Além disso, o treinador revelou que alguns jogadores do elenco o ligaram pedindo para aceitar o convite e deixar o América-MG. Porém, as negociações não avançaram.
 
Desta vez, o Santos parece disposto a concretizar o interesse no treinador. Diante das especulações, Lisca decidiu abrir o jogo sobre a possibilidade de deixar o América-MG e assumir o comando do Peixe.
 
Santos tem uma lista de treinadores e estou entre eles. Não houve convite oficial”, revelou Lisca em entrevista ao site A Tribuna.

Aquele #TBT com muita saudade da nação santista! 🤍🖤 pic.twitter.com/whcy999LFT

— Santos Futebol Clube (@SantosFC) April 29, 2021

PERFIL DO NOVO TREINADOR

 
Na entrevista coletiva do anúncio da saída de Ariel Holan, Andrés Rueda também já falou sobre a busca do Santos por um novo treinador. Segundo ele, o perfil do novo comandante segue o mesmo modelo utilizado com o argentino.
 
O perfil não se muda. Queremos um treinador que goste de jogar com a base, que jogue para a frente, que agregue tecnologia. Vamos fazer o possível para trazer o treinador mais rapidamente. A nossa comissão permanente existe para isso: suprir essas lacunas entre um técnico e outro”, projetou Rueda.
 
Eu lembro que quando escolhemos o Ariel para ser o treinador, a aceitação da torcida foi de praticamente 100%. A torcida entendeu, gostou da contratação. Era um nome bem cotado. De novo, ele tem um perfil que se encaixa no Santos. Simplesmente, as coisas não aconteceram como planejado”, concluiu.

Santos Lisca

Leia também

Empresário de Vitor Roque dispensa empréstimo: "Sai vendido"


São Paulo: Luciano comemora gol pedindo doações para o RS


Léo Condé admite começo ruim do Vitória na temporada: “Difícil...”


Técnico do Girona rasga elogios a Savinho: "O melhor…"


Zubeldía destaca vitória do São Paulo e comenta de James: "Tomo as decisões…"


Rogério Ceni destaca atuação do Bahia e elogia: "Como na Fonte Nova"