Diretoria do Flamengo é cobrada em Montevidéu - Getty Images
AGORA É HORA?

Libertadores: diretoria do Flamengo é cobrada para saída de Renato Gaúcho

Já em Montevidéu, diretoria do Flamengo é cobrada para que demitam Renato Gaúcho após final da Libertadores

Redação Publicado em 25/11/2021, às 15h24

Às vésperas da final da Libertadores, contra o Palmeiras, membros da diretoria do Flamengo foram cobrados por alguns torcedores, que pediam a saída de Renato Gaúcho do comando da equipe rubro-negro.

Depois de algumas rodadas do Brasileirão com má atuação e da eliminação na Copa do Brasil para o Athletico-PR, por 3 a 0 no Maracanã, a torcida começou a perder a paciência com o treinador no comando da equipe.

Ultimamente, a equipe voltou a vencer e voltou a jogar muito bem. Contudo, o desempenho contra o Grêmio desagradou a torcida do Mengão, que viu seu time abrir 2 a 0, ficar com um a mais no placar e depois ceder o empate. Para muitos, o empate foi proposital devido à excelente relação que o treinador tem no Imortal, mas Renato desmentiu as acusações.

Após o empate, agora já em Montevidéu, a diretoria ouviu torcedores reclamando e fazendo reclamações como: "Depois do que ele fez ontem ele não entra mais no Ninho (do Urubu, CT do Flamengo), né?"

Os pedidos de saída do treinador foram direcionados a Luiz Eduardo Baptista, Vice-Presidente de Relações Externas. A resposta dos executivos que estavam presentes na hora da cobrança foi clara e objetiva: "Não é o momento!"

Mas o torcedor não parou de cobrar, pediu o título da Libertadores e, mesmo vencendo, pediu a demissão do treinador. Enquanto a equipe se prepara e se concentra para a grande decisão, a diretoria tenta blindar o elenco de tal pressão.

Confira o vídeo!

“E o Renato vamos dispensaaaaaar” pic.twitter.com/NJRnJHrCns

— ᴼᶜᵗᵃDaniel Flaᶜʳᶠ (@DanielFlaCrf) November 25, 2021

Renato Gaúcho Renato Gaúcho Palmeiras Flamengo Libertadores

Leia também

CBF promove programa de doações ao Rio Grande do Sul com Vinicius Júnior


Van Dijk fala sobre futuro no Liverpool: “Uma grande transição”


Crystal Palace atropela Manchester United pela Premier League


Raniele admite posição de liderança no Corinthians: “Bem tranquilo”


Estêvão marca de pênalti e revela inspiração em Veiga: “Um exemplo”


Al-Hilal vence clássico contra Al-Ahli e encaminha título saudita