Gabigol marcou na vitória do Flamengo sobre o Fluminense - Transmissão Premiere FC
CAMPEONATO BRASILEIRO!

Levanta a plaquinha! Gabigol brilha, Flamengo vence o Fluminense e assume a vice-liderança do Brasileirão

Equipes se enfrentaram nesta quarta-feira, 9, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro

Lucas Miluzzi Publicado em 09/09/2020, às 19h43 - Atualizado às 23h22

Nesta quarta-feira, 9, Flamengo e Fluminense se enfrentaram no Estádio do Maracanã e fizeram uma partida disputada. A equipe rubro-negra mostrou sua força no clássico e voltou a vencer os rivais. Além disso, a equipe empatou em número de pontos com o Internacional, líder do Brasileirão.

Nosso Time é a Gente em Campo! O Mengão está escalado para enfrentar o Fluminense pelo Campeonato Brasileiro! Vamos, Flamengo! #FLAxFLU #CRF pic.twitter.com/pC5PB9aNGZ

— Flamengo (@Flamengo) September 9, 2020

O #TimeDeGuerreiros está escalado para o clássico! Vamos, Tricolor! 🇭🇺 #SejaSócio #FLUxFLA pic.twitter.com/fm3ACeaxoZ

— Fluminense F.C. (@FluminenseFC) September 9, 2020

O primeiro tempo entre Flamengo e Fluminense foi marcado por um amplo domínio da equipe rubro-negra. Os visitantes criaram as melhores oportunidades e não deram chances para os rivais na etapa inicial do confronto. Gabigol e Filipe Luís foram os destaques do Fla. 

Logo aos sete minutos, Isla cruzou uma bola na cabeça de Arrascaeta, o meio-campista ganhou do zagueiro e cabeceou com força. Muriel se esticou, fez uma excelente defesa e espalmou para a área, Filipe Luís apareceu no rebote e fez 1 a 0 para Flamengo. 

GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! FILIPEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE LUÍSSSSSSSS! #FLAxFLU #CRF pic.twitter.com/Z1kF83U4VA

— Flamengo (@Flamengo) September 10, 2020

 Na sequência, o Mengão seguiu pressionando os rivais e procurando seu segundo gol na partida. A equipe de Domènec Torrent vriou algumas oportunidades com jogadas pelo lado esquerdo e direito. Foi dessa forma que Gabigol conseguiu aproveitar o rebote Muriel e fazer 2 a 0. 

Isla cruzou para área, o goleiro do Fluminense acabou saindo errado e bola sobrou nos pés de Gabriel Barbosa. O atacante dominou e encheu o pé para balançar as redes e fazer seu décimo sexto gol na temporada, o quinto no Brasileirão.

GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! É DELEEEEEEEEEE! GABIGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! #FLAxFLU #CRF pic.twitter.com/ct9rDM0rsw

— Flamengo (@Flamengo) September 10, 2020

A segunda etapa continuou da mesma maneira, o Flamengo seguiu trocando passes e procurando manter a posse de bola. Enquanto isso, o Fluminense apostou em Fred para tentar ser mais ofensivo e levar perigo contra a meta de João Paulo. 

O primeiro lance de perigo dos últimos 45 minutos da partida foi do time rubro-negro. Isla foi lançado pela direita e cruzou rasteiro para Éverton Ribeiro, o meia se antecipou e marcou o gol. Porém a bandeirinha pegou um impedimento na jogada e anulou o terceiro tento do Fla no jogo.

Logo depois, Arrascaeta quase conseguiu ampliar o placar. Éverton Ribeiro lançou Gabigol, que avançou com a bola, deixou alguns adversários para trás e tocou para a entrada da área. O uruguaio apareceu para finalizar, porém acabou chutando fraco e Muriel fez a defesa. 

Gabriel Barbosa quase conseguiu fazer seu segundo gol na partida. O atacante recebeu um ótimo passe de Vitinho e tentou encobrir Muriel. A bola estava passando pelo goleiro, mas ele fez uma excelente defesa e evitou uma diferença ainda maior no placar. 

Em seguida foi a vez de Willian Arão perder uma grande chance no Maracanã. Após cobrança de escanteio, o volante subiu mais que todo mundo e cabeceou sozinho, porém a bola acabou subindo e levando perigo para a meta de Muriel.

A melhor chegada do Fluminense na partida saiu aos 42 minutos da segunda etapa, Luiz Henrique recebeu pela direita e arriscou uma bomba, a bola acabou passando com perigo pelo gol de João Paulo, que viu ela bater na rede pelo lado de fora. 

Na sequência, depois de cobrança de escanteio, Digão subiu mais que todo mundo e cabeceou para o fundo das redes. 2 a 1 no Estádio do Maracanã. 

#FLUxFLA |1-2|⏰2T - 46' - GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL DO FLUMINENSE! DIGÃO, DE CABEÇA! VAMOS, TRICOLOR! #SejaSócio #TimeDeGuerreiros pic.twitter.com/p1zITYdTes

— Fluminense F.C. (@FluminenseFC) September 10, 2020

O Flamengo volta a campo no próximo domingo, 13, às 18h, quando visita o Ceará, no Estádio do Castelão. No mesmo dia, o Fluminense vai receber o Corinthians, às 16h, no Estádio do Maracan. pela décima rodada do Campeonato Brasileiro. 


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Gabigol Fluminense Gabigol Flamengo Campeonato Brasileiro

Leia também

LALIGA: Lewandowski crava hat-trick pelo Barcelona e faz promessa


Emiliano Díaz publica despedida do Vasco: “Para sempre”


Cássio desabafa após perda da vaga, mas garante: "Que líder eu seria…"


John Kennedy se pronuncia após afastamento por indisciplina: "Não foi…"


São Paulo x Palmeiras: Zubeldía explica esquema e elogia a torcida


Após suspensão, Gabigol é liberado a jogar pelo Flamengo