Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VISH!

E agora, Gabigol? Jornalista inglês faz comentário surpreendente sobre atacante do Flamengo: "É um pouco idiota"

Tim Vickery ainda destacou: "Ele é um problema em termos de gestão de grupo"

Lucas Miluzzi Publicado em 09/09/2020, às 17h50 - Atualizado às 18h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabigol em ação com a camisa do Flamengo - GettyImages
Gabigol em ação com a camisa do Flamengo - GettyImages

Gabigol voltou a ser duramente criticado por sua postura como jogador. Dessa vez, o responsável por fazer algumas críticas em relação ao atacante foi Tim Vickery, jornalista da BBC e que também faz diversas participações no canal por assinatura SporTV. Segundo o inglês, o goleador seria "um pouco idiota". 

"Ele é um problema em termos de gestão de grupo. Ele é um pouco idiota. Até quando ele está fazendo muitos gols, toma tantos cartões quanto. Quando ele esteve na Inter de Milão e no Benfica, ficaram desapontados com seu temperamento", disse. 

A polêmica declaração veio, após o comentarista ter sido questionado em relação ao comportamento de Gabriel quando ele recebe um cartão. Além disso, o atacante entrou em pauta, pois seu nome tem sido fortemente ligado ao Leicester, da Inglaterra. 

Tim Vickery continuou analisando o futebol do camisa 9 rubro-negro e não poupou críticas ao jogador. Segundo o jornalista, Gabigol é um jogador que possui algumas dúvidas em torno dele e que necessitam de uma resposta. 

 "Um jogador que te traz duas dúvidas e uma certeza. Uma dúvida é: onde ele irá jogar? Ele não é exatamente um centroavante, mas não é um ponta. Ele atuou muito bem pelo Flamengo no ano passado no esquema 4-4-2 como um atacante com mais liberdade. Outra dúvida é: o quão bom ele é? Quando ele subiu de patamar, a Inter de Milão não conseguiu tirar nada dele. O Benfica não conseguiu tirar nada dele. No Mundial, diante do Liverpool, ele não conseguiu se dar bem contra o Van Dijk. Então, quão bom ele é? Aos 24 anos, você não recebe tantas chances de jogar na Europa", questionou. 

Vale lembrar que o atacante foi o principal jogador do Flamengo na última temporada, ele foi artilheiro da equipe com 43 gols e também se tornou fundamental no título da Libertadores. Neste ano ele continua sendo o goleador do time com 15 gols em 21 jogos.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.