Klopp, treinador do Liverpool que não gostou da marcação do VAR - GettyImages
EITA!

Klopp reclama após falta em gol contra de Alisson, e detona VAR

Comandante do Liverpool, Klopp não gostou nada da marcação do VAR na derrota dos Reds por 3 a 2 para o West Ham pela Premier League

Redação Publicado em 08/11/2021, às 11h26

Depois da derrota do Liverpool, por 3 a 2 para o West Ham, no último domingo, 7, pela 11ª rodada da Premier League, o técnico Jürgen Klopp criticou fortemente o juiz Craig Pawson e o árbitro assistente de vídeo (VAR) Stuart Attwell. O comandante dos Reds ficou revoltado com as decisões tomadas pela dupla, que segundo ele influenciara no resultado final.

O placar, inclusive, foi responsável por dar um fim a uma invencibilidade de 25 jogos conquistados pelo Liverpool, e deixou a equipe na quarta posição da tabela de classificação da Premier League, sendo quatro pontos atrás do líder Chelsea e a um do próprio West Ham, terceiro colocado.

"Acho que existe uma falta clara sobre Alisson (no lance do primeiro gol), como não pode ser? O braço de Ogbonna está lá. Eu realmente não sei quem era o VAR. O árbitro facilitou para si mesmo e pensou: 'vamos lá, vamos ver o que o VAR está dizendo'. O VAR deu uma olhada e não disse o óbvio, não sei por quê. E aqui está o problema, que é realmente estranho", disse Klopp.

Além do VAR, Klopp também ficou revoltado com o lateral-esquerdo Aaron Cresswell, que fez uma falta feia em Jordan Henderson.

"(Era para ser um) cartão vermelho claro. Ele (Cresswell) tocou na bola, mas foi imprudente na jogada. Não importa se você toca na bola. Há muitos lances no qual se pensa: 'Vamos ver o que o VAR está dizendo'. E temos um problema com erros, porque quem quer que tenhamos para o VAR se esconde atrás dos árbitros. Este foi um grande problema para nós", apontou o treinador.


Jurgen Klopp Klopp VAR Liverpool

Leia também

Suspenso por apostas esportivas, Sandro Tonali leva novo gancho


Pablo Maia, do São Paulo, faz promessa após cirurgia: “Logo estou...”


Novo titular, Carlos Miguel agradece Cássio: "Aprendi muito"


Luis Enrique desabafa após derrota do PSG para o Borussia Dortmund


Bruno Lazaroni analisa virada do Corinthians contra o América-RN


Borussia Dortmund sonha com retorno de Klopp, segundo jornal