Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CHAMPIONS LEAGUE

Simeone e Klopp ignoram novamente cumprimento após Liverpool x Atlético de Madrid; vídeo

Após alegar ‘falsidade’ em aperto de mãos no pós-jogo, Simeone fica parado na beira do campo após nova derrota para Klopp

Redação Publicado em 04/11/2021, às 16h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Simeone e Klopp ignoram novamente cumprimento após Liverpool x Atlético de Madrid; vídeo - GettyImages
Simeone e Klopp ignoram novamente cumprimento após Liverpool x Atlético de Madrid; vídeo - GettyImages

Após alegar ‘falsidade’ em cumprimento pós-jogo, o técnico Diego Simeone, do Atlético de Madrid, voltou a ignorar o aperto de mãos com Jürgen Klopp, comandante do Liverpool

Depois da derrota por 2 a 0 para o time inglês, pela quarta rodada da Champions League, o treinador argentino foi flagrado parado na beira do campo observando os jogadores. 

Do outro lado, Klopp cumprimentou os árbitros da partida, comissão técnica e jogadores do Liverpool. O treinador dos Reds ainda abraçou alguns atletas do time espanhol. Assista ao vídeo:

No duelo da terceira rodada da Liga dos Campeões, disputado no Wanda Metropolitano, Diego Simeone foi direto para os vestiários enquanto Jürgen Klopp chegava para cumprimentá-lo após o apito final.

Antes do reencontro desta quarta-feira, 3, tanto Simeone quanto Klopp foram questionados sobre o assunto quando deram entrevistas coletivas na véspera do duelo em Anfield. O treinador do Atlético de Madrid foi perguntado se mantém bom relacionamento com Klopp, e voltou a explicar que não gosta de cumprimentar os técnicos adversários ao fim do jogo por considerar o gesto uma "falsidade". 

“Já expliquei depois do jogo e reitero: não cumprimento depois dos jogos porque as emoções dos técnicos são diferentes. Na Inglaterra, se entende como cavalheirismo, mas não concordo, porque não gosto de falsidade e sigo os sentimentos que tenho”, disse Simeone.

“Não conheço Klopp pessoalmente, mas é um grande treinador, valorizo o grande trabalho que fez onde esteve. Mas nunca saio opinando sobre os times dos outros porque tenho códigos, e os treinadores têm que se respeitar”, completou.

Do outro lado, Klopp foi perguntado sobre a opinião de Simeone sobre os cumprimentos ao fim do jogo, e tentando não criar polêmica, fez elogios ao trabalho do colega à frente do Atlético.

“Não nos conhecemos muito bem, podemos ser amigos, mas não teremos a oportunidade porque não nos conhecemos muito. É incrível o que está fazendo no Atlético e o tempo que tem lá. Sempre monta bons times, é impressionante. Quanto ao cumprimento, para mim não era necessário fazer o que fez, mas somos pessoas emotivas”, apontou Klopp.