Maurizio Sarri solicitou a contratação do jogador croata - GettyImages
MERCADO DA BOLA

Juventus promete investir em importante jogador do Barcelona para a sequência da temporada

Clube italiano deseja reforçar o setor de meio-campo para tentar conquistar a Champions

Guilherme Assumpção Publicado em 08/11/2019, às 15h44

A janela de transferências europeia se aproxima e os clubes começam a se movimentar para reforçar suas equipes. Por isso, a Juventus iniciou sua busca por novos jogadores, já que, um dos objetivos para a temporada é conquistar a Champions League, algo que não acontece desde 1996.

Segundo o jornal “Mundo Deportivo”, a Velha Senhora está interessada em Ivan Rakitic, meia do Barcelona. O croata não vem atuando na equipe espanhola e está bastante incomodado com sua situação no clube. De acordo com as informações, Rakitic pediu à diretoria catalã para ser negociado na próxima janela e teve sua solicitação aceita.

Porém, a Juventus não deve encontrar vida fácil para contratar o jogador, visto que, outros clubes europeus prometem investir no talento do meia. O “Mundo Deportivo” noticiou, também, a intenção da Inter de Milão em contratar o croata. O jogador seria um pedido do técnico Antonio Conte.

O treinador da Juve, Maurizio Sarri, deseja contratar mais um atleta para a posição. Adrien Rabiot, ex-PSG, ainda não se encaixou totalmente no esquema tático da equipe. O time tentou adquirir o jogador na última janela de transferências, mas acabou fracassando na tentativa e parece não ter desistido de contratá-lo.

Rakitic tem 31 anos e está no Barcelona desde 2014. O croata foi fundamental em muitos momentos, mas após a chegada de De Jong, contratado junto ao Ajax, o jogador perdeu espaço no time titular. Nesta temporada, o meio-campista atuou em 10 jogos, sendo um deles como titular.


4 itens que vão conquistar os torcedores da Juventus

1- Bola Campo Adidas Juventus - https://amzn.to/2pImgVE

2- Estojo Juventus - https://amzn.to/2MBKR7I

3- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/32EXhkF

4- Sacola Sport Juventus - https://amzn.to/2P9Qhs8

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Barcelona Champions League Ivan Rakitic Maurizio Sarri Juventus

Leia também

Ramón Díaz e Emiliano Díaz estão fora do Vasco após atropelo do Criciúma


Aston Villa cede empate em casa para o Chelsea pela Premier League


Em pleno São Januário, Criciúma atropela Vasco pelo Campeonato Brasileiro


Le Havre surpreende, mas cede empate para PSG nos acréscimos da partida


Al Nassr bate Al Khaleej e confirma distância no topo do Campeonato Saudita


Aos 96, Leverkusen arranca empate do Stuttgart e mantém invencibilidade