Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ASSUSTADOR!

Cristiano Ronaldo desfila com fantasia assustadora de Halloween no CT da Juventus

Craque entrou no clima das festas e surpreendeu a todos com a roupa escolhida

Pedro Ungheria Publicado em 31/10/2019, às 11h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cristiano Ronaldo surpreendeu a todos com o modelito usado na brincadeira - GettyImages
Cristiano Ronaldo surpreendeu a todos com o modelito usado na brincadeira - GettyImages

Cristiano Ronaldo aproveitou o clima positivo que a Juventus vive atualmente, após a vitória na última quarta-feira, 30, contra o Genoa, para fazer uma brincadeira com os colegas de elenco.

Entrando na onda do Halloween, o astro português chegou ao Centro de Treinamento da Juventus, na manhã desta quinta-feira, 31, fantasiado à caráter e causou um leve susto em diversos companheiros.

Com a roupa de um palhaço, que aparece sendo “carregado” por outro boneco, o craque português foi acompanhado pelos responsáveis dos perfis das redes sociais da Velha Senhora durante todo o tour que fez com a fantasia.

O começo da brincadeira foi ainda mais divertida, afinal, poucas pessoas sabiam que se tratava de Cristiano Ronaldo, mas, durante os vídeos, com algumas dicas, os torcedores chegaram a conclusão de que o camisa 7 havia sido escolhido para protagonizar o momento de lazer e diversão entre os jogadores.

A resposta da pergunta: “Quem é o jogador fantasiado?”, foi respondida após o galã protagonizar sua conhecida comemoração. Em fração de segundos, milhares de internautas mataram a charada e entraram na onda da brincadeira com o perfil do clube e Cristiano.

Cristiano Ronaldo diverte companheiros em brincadeira de Halloween (Instagram)

5 itens que os torcedores do Real Madrid vão amar

1- Mochila G Sport Real Madrid - https://amzn.to/2BAyFO7

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/31DrYp5

3- Livro Maquete 3D Estádio Real Madrid Bernabéu - https://amzn.to/2WbfsMC

4- Placa Decorativa Real Madrid - https://amzn.to/32QuM3P

5- Boné Real Madrid  - https://amzn.to/2BEbjXO

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.