Neymar comemorando gol em cima do PSG - Divulgação PSG
CRÍTICAS!

Jornalista detona volta de Neymar ao Barcelona e dispara: "Volta como derrotado"

Atacante chegou ao PSG no ano de 2017 e ainda não conseguiu conquistar uma Champions League

Lucas Miluzzi Publicado em 07/04/2020, às 15h27 - Atualizado às 16h02

Neymar voltou à tona como um dos principais assuntos do noticiário esportivo, principalmente depois da imprensa europeia recolocar o craque brasileiro como alvo do Barcelona. As informações são de que os espanhóis possuem grande interesse em trazê-lo para a próxima temporada.

O clube catalão estaria disposto à se desfazer de alguns atletas de seu atual elenco como Philippe Coutinho e também Rakitic. Ambos estão perto de uma saída e, caso isso se concretize, facilitariam o retorno do craque brasileiro ao clube. 

No entanto esse volta de Neymar ao futebol espanhol vem despertando opiniões divergentes entre diversos especialistas. Quem se pronunciou sobre a temática foi Juca Kfouri e o jornalista criticou o possível retorno do atacante ao time catalão.

"Eu acho que ele fez uma bobagem enorme em sair do Barcelona para ir para o PSG. Mas a essa altura, se ele voltar para o Barcelona, ele volta como derrotado, porque ele não fez do PSG aquilo para o qual ele foi chamado e se transformou na maior transferência do futebol mundial. Então, se for para o Barcelona, ele vai dar um passo atrás, voltará a ser coadjuvante do Messi porque não foi capaz de ser protagonista no PSG", explicou em entrevista ao Posse de Bola, podcast do Uol.

O camisa 10 da Seleção Brasileira chegou ao PSG como a contratação mais cara da história, o clube francês desembolsou cerca de 812 milhões de reais para contratar o jogador. O valor despertou altas expectativas e esperava-se que ele pudesse ser o atleta que levasse o Paris ao título europeu.

Até o momento, o atacante ainda não conseguiu cumprir esse desafio e vem acumulando algumas polêmicas desde que desembarcou na França. Nesta temporada ajudou o time a se classificar para as quartas de final da Champions, mas com a paralisação, é provável que a competição seja cancelada.


4 itens incríveis que todo torcedor do Paris Saint-Germain vai desejar ter

1- Camisa PSG  Modelo II - https://amzn.to/2Pa6OfL

2- Funko Pop! Kylian Mbappé - https://amzn.to/2BzUYDt

3- Caderno Uma Matéria Paris Saint-Germain - https://amzn.to/35Zj8FK

4- Bolsa Térmica Paris Saint Germain - https://amzn.to/2ME56l9

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

     

Lionel Messi Kylian Mbappé Thomas Tuchel Quique Setién Neymar Jr. Barcelona Champions League Neymar PSG Juca Kfouri

Leia também

Atlético-MG bate Cuiabá fora de casa e assume liderança do Brasileiro


Nico Williams sofre racismo contra Atlético de Madrid e jogo é paralisado


Ramón Díaz e Emiliano Díaz estão fora do Vasco após atropelo do Criciúma


Aston Villa cede empate em casa para o Chelsea pela Premier League


Em pleno São Januário, Criciúma atropela Vasco pelo Campeonato Brasileiro


Le Havre surpreende, mas cede empate para PSG nos acréscimos da partida