Jorge Jesus, treinador do Benfica - GettyImages
NÃO VAI ROLAR!

Jorge Jesus vai ficar no Benfica, afirma jornal português

Nesta sexta-feira, 24, Jorge Jesus teve uma reunião com os dirigentes do Benfica para definir o seu futuro, e apesar da expectativa pela saída, o treinador vai continuar no comando

Redação Publicado em 24/12/2021, às 14h42

Jorge Jesus não vai sair do Benfica! Segundo informações publicadas pelo jornal português "Record", mesmo com a derrota por 3 a 0 para o Porto, no clássico que eliminou a equipe da Taça de Portugal, a diretoria da equipe de Lisboa, que se reuniu nesta sexta-feira, 24, para discutir o futuro do comandante, optou por manter o treinador no cargo.

A publicação ainda destaca que a presença dos dirigentes do Flamengo em Lisboa, para tentar pressionar, e acabar levando o treinador de volta para o Rubro-Negro teria irritado a direção do Benfica. Porém, a má campanha da equipe durante a temporada, com as manifestações da torcida em forma de repúdio a Jorge Jesus, dava à comitiva do Flamengo esperança.

Show Player

Canal - SportBuzz

A eliminação diante do rival apareceu sendo mais um passo para afastar Jorge Jesus do Benfica, mas o desfecho da reunião citada pelo jornal "Record" pode significar o ponto final desta novela, ao menos por enquanto. Apesar disso, os dirigentes do Flamengo seguem em Lisboa em busca de um nome no mercado para comandar a equipe em 2022.

Em entrevista ao site "GE", o treinador português afirmou logo depois que não existe chances de ele deixar o clube de Lisboa antes do fim de seu contrato, que se encerra em maio, dizendo que não é algo que ele quer fazer neste momento, apesar da pressão no cargo nos últimos meses com a ausência de resultados importantes.

CONFERÊNCIA DE IMPRENSA | PÓS-JOGO #FCPSLB https://t.co/mt6uCwShuI

— SL Benfica (@SLBenfica) December 23, 2021

Inclusive, Marcos Braz e Bruno Spindel adiaram a volta deles ao Brasil para o dia 30 de dezembro, justamente o dia do reencontro entre Benfica e Porto, mas pelo Campeonato Português. Na terceira posição, o time de Jorge Jesus está a quatro pontos de Porto e Sporting, que dividem a liderança.

Jorge Jesus, treinador do Flamengo (Crédito: GettyImages)

 

Nesse caso, uma nova derrota na reedição do clássico pode acabar sendo a cartada final de esperança dos Rubro-Negros, que torcem para que Jorge Jesus e Benfica assinem a rescisão, para que o Mister possa voltar a comandar o Flamengo, reeditando o ano glorioso que foi 2019 para todo o time carioca.


 

Jorge Jesus jorge jesus benfica Flamengo

Leia também

Athletico x Vasco pelo Brasileirão: saiba onde assistir à partida


Bragantino segura empate contra o Flamengo no Brasileirão


Haaland rebate crítica de ex-United: “Não ligo para...”


Atlético-MG empata com o Fluminense e mantém invencibilidade com Milito


Com hat-trick de Cristiano Ronaldo, Al-Nassr goleia Al-Wehda


Em fim de contrato no Al-Hilal, Jorge Jesus deixa futuro em aberto