Marinho - Divulgação/Ivan Storti/ Santos FC
TENSO!

Jogando no Santos, Marinho declara favoritismo ao Flamengo em confronto direto

Atacante revelou que a partida será, sem dúvidas, a mais difícil do torneio, até agora

SportBuzz Digital Publicado em 13/09/2019, às 10h28

Marinho foi o escolhido para bater um papo com a imprensa na última quinta-feira, 12, após os trabalhos técnicos do elenco do Santos no CT Rei Pelé. No próximo domingo, 15, o alvinegro praiano entrará em campo pela última rodada do 1º turno do Campeonato Brasileiro, contra o Flamengo, no Maracanã.

A partida ficará marcada justamente pelo fato de ser um confronto direto entre líder e vice-líder, valendo assim o topo da tabela. O clube da gávea ostenta o primeiro lugar, com 39 pontos, enquanto o da baixada santista vem logo atrás, com 37.

Sem esconder a apreensão para a partida, o atacante revelou que acredita que o Santos estará diante do rival mais difícil do campeonato.

“Acredito que seja o jogo mais difícil deste primeiro turno. Pelo que o Flamengo vem fazendo, o favoritismo é todo deles. Sabemos que no último jogo não conseguimos fazer aquilo que trabalhamos e o que o torcedor esperava, mas agora temos o Flamengo pela frente”, avaliou.

Após a consideração, o recém-contratado do clube contou que ele e os companheiros trabalham para que a atenção dos jogadores fique redobrada durante os 90 minutos.

“É líder e vice-líder nesse confronto. Temos que ter muita atenção e trabalhar, estar focado nesse duelo complicado. Mas sabemos da confiança e da qualidade que o nosso grupo tem. Quanto mais estivermos unidos, mais as coisas acontecem. Espero que tenhamos uma tarde abençoada”, completou ele.

Jorge Sampaoli Marinho Flamengo Campeonato Brasileiro Santos jorge jesus

Leia também

Athletico x Vasco pelo Brasileirão: saiba onde assistir à partida


Bragantino segura empate contra o Flamengo no Brasileirão


Haaland rebate crítica de ex-United: “Não ligo para...”


Atlético-MG empata com o Fluminense e mantém invencibilidade com Milito


Com hat-trick de Cristiano Ronaldo, Al-Nassr goleia Al-Wehda


Em fim de contrato no Al-Hilal, Jorge Jesus deixa futuro em aberto