Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SONHO!

No Santos, Marinho entrega vontade de realizar sonho do pai e jogar por clube carioca

O craque atualmente atua como atacante do Santos Futebol Clube

SportBuzz Digital Publicado em 06/09/2019, às 12h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marinho - Reprodução/Instagram
Marinho - Reprodução/Instagram

Marinho foi o mais recente convidado para participar de uma entrevista bem descontraída no canal Desempedidos, do YouTube. O atual atacante do Santos entrou em diversos assuntos, tanto de sua vida pessoal, quanto de sua carreira profissional.

Em um determinado instante da conversa, o jogador disse que seu pai sonha em ver o filho jogando pelo Flamengo. O craque já chegou a negociar com o clube carioca no passado, mas nunca fechou contrato.

Atualmente, aos 29 anos e colecionando passagens por grandes clubes, como Botafogo, Grêmio e Santos, Marinho disse que ainda nutre a esperança de, quem sabe um dia, realizar o sonho do progenitor, que sempre deixou claro que esperava o ver jogando pela camisa rubro-negra.

“Eu fui lançado no Fluminense, pelo Renato Gaúcho. O sonho do meu pai era me ver vestindo a camisa do Flamengo, o sonho do meu pai… Não sei, talvez se eu conseguisse realizar o sonho do meu pai, né?", disse o atacante.

Ainda no assunto, ele recordou uma polêmica que se envolveu em dezembro de 2019. Jogando pelo Grêmio, o astro apareceu em um vídeo, que viralizou nas redes sociais, pedindo para que o clube carioca o contratasse por empréstimo, o que não foi bem visto pelos torcedores gaúchos.

“Não pegou bem para as pessoas, falaram que 'o cara está se oferecendo, se quiser ir pode ir'. Se eu não estou jogando no clube, eu não posso ficar acomodado. Minha preocupação sempre foi jogar. Foi o cara que falou do Flamengo, pediu para gravar um vídeo para o amigo dele”, explicou o craque.