Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CLIMA DE FINAL!

Ingressos para Flamengo e Santos no Maracanã se esgotam

Foram vendidos mais de 52 mil ingressos para a partida

SportBuzz Digital Publicado em 10/09/2019, às 13h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Torcida do Flamengo - GettyImages
Torcida do Flamengo - GettyImages

A 19ª rodada do Campeonato Brasileiro ficará marcada por um confronto que influenciará diretamente na tabela da competição. Flamengo e Santos, líder e vice-líder respectivamente, se enfrentarão no Maracanã no próximo domingo, 15, às 17h. 

Para quem ainda não comprou o ingresso da partida, uma má notícia: já esgotou. 

No começo da tarde desta terça-feira, 10, as redes sociais do clube rubro-negro anunciaram que as entradas para a partida já estavam esgotadas,  com mais de 52 mil ingressos vendidos. 

"Ingressos esgotados para a partida entre Flamengo e Santos, pelo Brasileirão. Teremos mais uma vez Maraca lotado! Obrigado, Nação!", dizia o post.

Deixando claro a influencia dos torcedores no elenco, diversas vezes o técnico Jorge Jesus reforçou a importância do Maracanã jogar junto com os 11 representantes do Flamengo em campo. 

Atualmente, a partida que mais reuniu flamenguistas foi a eliminação na Copa do Brasil, durante a partida contra o Athletico Paranaense. Ao todo, 64.884 torcedores marcaram presença naquela noite no Maracanã. 

Vale ressaltar que, dependendo do resultado, o Flamengo pode terminar o primeiro turno do Brasileirão 2019 como líder disparado, afinal, mesmo sem a partida, já está a três pontos a frente do clube comandado por Sampaoli.