Destaque do Atlético-MG, Jair ainda mandou um recado ao elenco - GettyImages
COLETIVA!

Jair abre o jogo sobre chance de título do Atlético-MG

Destaque do Atlético-MG, Jair ainda mandou um recado ao elenco

Redação Publicado em 25/10/2021, às 15h55

Mesmo vivendo momento muito iluminado na temporada, o Atlético-MG segue bastante cauteloso nas declarações e também dentro de campo. Além do discurso humilde de Cuca, o volante Jair também falou sobre a expectativa pela chance de título no Brasileirão.

Em entrevista coletiva realizada nesta segunda-feira, 25, Jair foi questionado sobre o fato de o Galo ser apontado como amplo favorito para levantar o troféu da competição ao final desta temporada. Cauteloso, o volante afirmou que não está tão tranquilo por conta disso.

Show Player

 

Eu confesso que só vou ficar tranquilo depois que o campeonato terminar. É difícil ficar tranquilo mesmo sabendo que tem uns pontos na frente”, revelou Jair em coletiva.

A gente tem que encarar cada jogo como uma decisão, encarar com a mesma seriedade, respeitando sempre os adversários. Estamos fazendo um grande trabalho este ano. Não pode desligar. A gente tem totais condições de chegar na frente e colher frutos”, completou o volante do Atlético-MG.

💪🏽 Na tarde de ontem, pelo @Brasileirao, o Atlético virou o jogo para cima do Cuiabá e aumentou sua vantagem no topo da tabela.

📸 Veja o álbum de fotos da partida: https://t.co/DD7g1NW5tD

#TodoJogoÉDecisão #VamoGalo #CAMxCUI 🏴🏳️ pic.twitter.com/KkTSsGob2e

— Atlético 😷 (@Atletico) October 25, 2021

GOL DE JAIR!

No último lance do primeiro tempo, Arana fez grande jogada pela esquerda, invadiu a área e cruzou para o meio. Jair venceu a disputa no alto e colocou para o fundo das redes. 2 a 1. Com isso, o Atlético-MG conseguiu a virada para ficar mais tranquilo na temporada.

VITÓRIA!

O Atlético-MG começou a partida perdendo para o Cuiabá, mas mostrou força para virar o confronto e vencer o rival por 2 a 1. Hulk e Jair salvaram o Galo, que disparou ainda mais na liderança do Campeonato Brasileiro ao chegar nos 59 pontos.


Atlético Jair

Leia também

Bahia zomba Renato Gaúcho após tirar reservas de campo: “Calma, calabreso”


Corinthians atropela Fluminense na Neo Química e respira no Brasileiro


Cruzeiro vence Vitória com tranquilidade no Mineirão pelo Brasileirão


PSG chega ao 12º título francês sem nem precisar entrar em campo


Tite pede ‘passo atrás’ para Flamengo após derrota: “Procurar simplificar”


Manchester City bate Nottingham Forest fora de casa e encosta no Arsenal