Clube carioca fez questão de responder as mensagens proferidas por Autuori - Divulgação/Bangu
TENSO!

Ironia e polêmica! Entenda o imbróglio envolvendo Bangu e Botafogo!

Declarações de Paulo Autuori renderam uma nota oficial do time carioca

Pedro Ungheria Publicado em 01/07/2020, às 13h43

A recente participação de Paulo Autuori no ‘Bem, Amigos’, atração noturna da SporTV, deu o que falar. Durante a transmissão, o atual treinador do Botafogo causou uma grande polêmica ao perguntar como que o Bangu estaria conseguindo se manter hospedado durante um mês em um hotel, esperando a volta da Taça Rio.

A pergunta do profissional suou prepotente para a diretoria do time da Zona Oeste do Rio de Janeiro. Com isso, por meio de uma nota oficial, publicada em seu site, o Bangu fez questão de responder o questionamento levantado por Autuori.

“Foi com surpresa que o Bangu Atlético Clube recebeu as declarações infundadas, irresponsáveis, levianas e distantes da verdade, de um empregado do Botafogo FR, Sr. Paulo Autuori, proferidas em determinado programa de televisão sobre a existência de colaboração financeira do ex-presidente Rubens Lopes na atual gestão do Bangu AC, fato imaginado talvez sob o efeito de algum alucinógeno ou clara má intenção”, dizia o começo do comunicado.

Foi com surpresa que o Bangu Atlético Clube recebeu as declarações infundadas, irresponsáveis, levianas e distantes da verdade, de um empregado do Botafogo FR, Sr. Paulo Autuori, proferidas em determinado programa de televisão.

Leia a nota: https://t.co/IIC54AUxdt pic.twitter.com/6S9hHUiTKJ

— Bangu Atlético Clube (@Banguoficial) July 1, 2020

Até aí, tudo bem, afinal, os mandatários apenas expuseram o ponto de vista que acharam necessário diante das falar de Autuori, porém, não parou nisso! A continuação da nota deu o que falar nos veículos midiáticos.

Em tons conclusivos, o Bangu desejou boa sorte ao Botafogo e apresentou resultados dos últimos anos do clube, em comparação com o que o treinador fez nos mais recentes trabalhos. Logo, o texto usado virou um dos mais comentados nas redes socais.

“Desejamos sucesso ao Botafogo com seus projetos para que em 2020, sob o seu comando e eficiente trabalho demonstrado e concluído nos últimos anos em outros clubes, consiga conquistar posições melhores do que um 15º lugar no Campeonato Brasileiro e quiçá o título que há um quarto de século não sabe o que seja”, dizia a polêmica nota.

Paulo Autuori (Botafogo)

 

Considerada irônica, a nota, até então, não obteve nenhum retorno por parte do Botafogo.

O clube de General Severiano entrará em campo nesta quarta-feira, 1, quando enfrentará a Portuguesa RJ, no Estádio Luso-Brasileiro. A vitória dará ao alvinegro a classificação para a próxima fase da Taça Rio.


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Botafogo

1- Copo Com Tampa Botafogo - https://amzn.to/32AqLAe

2- Relógio Technos Botafogo - https://amzn.to/32BPx2T

3- Almofada Shape Botafogo Uatt? - https://amzn.to/2W25GML

4- Boné New Era Botafogo - https://amzn.to/2BxT9XH

5- Caneco com Tirante Botafogo Uatt? - https://amzn.to/2W0ujt3

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Botafogo Campeonato Brasileiro Paulo Autuori São Paulo Cícero Bangu

Leia também

Em volta de Payet, Roberto Dinamite é homenageado pelo vasco em camisa 10


Barcelona bate Chelsea no Stamford Bridge e está na final da Champions


Juventus e Milan empatam sem gols pela 34ª rodada do Campeonato Italiano


Corinthians deve sofrer quatro mudanças para encarar o Fluminense; veja


Holanda: a história da eterna vice das Copas do Mundo


Briga generalizada interrompe final entre Palmeiras e Corinthians no futsal