Cristiano Ronaldo vai atuar numa escalação totalmente diferente no Manchester United - GettyImages
EITA!

Interino do Manchester United surpreende na escalação para Champions League

Carrick, que vai substituir Solskjaer nesta rodada da Champions League, surpreendeu na escalação e montou um Manchester United repleto de novidades

Redação Publicado em 23/11/2021, às 13h46 - Atualizado às 14h01

Nesta terça-feira, 23, às 14h45, o Manchester United vai enfrentar o Villarreal e o confronto será decisivo para a sequência da equipe na Champions League. Ainda sem um treinador, Carrick será o interino dos Red Devils e acabou surpreendendo na escalação inicial. O substituto de Solskjaer tirou Bruno Fernandes da equipe e colocou novos nomes. 

Para a partida, Carrick montou um Manchester United num possível 4-3-3 e com três homens de meio-campo um pouco mais ofensivos. Sem Bruno Fernandes, o treinador interino colocou para a posição Donny Van de Beek, que irá compor o setor ao lado de McTominay e também de Fred. 

Já para o ataque, Cristiano Ronaldo terá a companhia de Martial e Sancho. O primeiro não vinha ganhando muitos minutos com Solskjaer, enquanto o segundo chegou nesta temporada. mas ainda não fez gols e nem deu assistência. Desta forma, nomes como o de Rashford, acabaram ficando no banco de reservas. 

Sendo assim, para a partida diante do Villarreal, Carrick montou o Manchester United com a seguinte escalação: De Gea; Wan-Bissaka, Maguire, Lindelof e Alex Telles; Fred, McTominay e Donny Van De Beek; Martial, Cristiano Ronaldo e Sancho. Essa será a primeira vez na temporada que o tridente de meio de campo e de ataque atuam juntos desde o início. 

📋 Your United line-up to take on Villarreal...

Come on, Reds! ✊#MUFC | #UCL

— Manchester United (@ManUtd) November 23, 2021

A SAÍDA DE SOLSKJAER!

Neste domingo, 21, a diretoria do Manchester United anunciou a demissão de Ole Gunnar Solskjaer do comando, depois de mais um vexame da equipe inglesa na Premier League. Já vindo de um momento conturbado, o treinador não resistiu no cargo depois da goleada por 4 a 1 sofrida para o Watford, neste sábado, 20.

No comunicado oficial da demissão, o United justificou que a decisão foi tomada por conta dos resultados "desapontantes" que foram vistos nas últimas semanas. Porém, o clube reforçou que isso não vai apagar todo o trabalho realizado pelo norueguês ao longo dos três últimos anos com o objetivo de "reconstruir as bases para um sucesso a longo-prazo".

"Ole sai com nossos sinceros agradecimentos por seus esforços incansáveis ​​como técnico e nossos melhores votos para o futuro. O seu lugar na história do clube estará sempre garantido, não só pela sua história como jogador, mas como um grande homem e um treinador que nos proporcionou muitos grandes momentos. Ele será para sempre bem-vindo de volta a Old Trafford como parte da família do Manchester United", diz um trecho do comunicado dos Reds.

Manchester United can confirm that Ole Gunnar Solskjaer has left his role as Manager.

Thank you for everything, Ole ❤️#MUFC

— Manchester United (@ManUtd) November 21, 2021

Na mesma nota emitida pelo clube, o Manchester United confirmou que agora a equipe será comandada de forma interina por Michael Carrick, ex-jogador dos Red Devils e que era auxiliar de Solskjaer. Seu primeiro compromisso será já na próxima terça-feira, 23, no duelo contra o Villarreal, pela Champions League.

"Michael Carrick vai agora assumir o comando da equipe para os próximos jogos, enquanto o clube procura nomear um treinador interino até ao final da temporada", informou o clube, que ainda deu a entender que não vai fazer a contratação de um técnico efetivo neste primeiro momento da temporada inglesa.

Cristiano Ronaldo Manchester United Champions League Villarreal Cristiano Ronaldo

Leia também

Playoffs NBA: Cavaliers e Magic vão para jogo 7, e Dallas avança


Fluminense encaminha a contratação de Thiago Silva


Bayer Leverkusen quer se consolidar como potência europeia; entenda


CBF divulga áudio do VAR em gol anulado do Palmeiras: “É no ombro?”


Foden é eleito melhor jogador da Inglaterra e ganha elogios de Guardiola


Klopp põe ponto final em discussão com Salah: “Se não nos conhecêssemos…”