Sportbuzz
Testeira
Futebol / COLETIVA!

Solskjaer avalia desafio do Manchester United e se derrete por Cristiano Ronaldo; confira!

No comando do Manchester United, Solskjaer rasgou elogios para Cristiano Ronaldo

Redação Publicado em 01/11/2021, às 16h18

Solskjaer rasgou elogios para Cristiano Ronaldo no Manchester United - GettyImages
Solskjaer rasgou elogios para Cristiano Ronaldo no Manchester United - GettyImages

Nesta terça-feira, 02, o Manchester United entra em campo para disputar a quarta rodada da fase de grupos da Champions League. Contra a Atalanta, a equipe de Solskjaer e de Cristiano Ronaldo busca mais uma vitória para se aproximar da classificação.

Na véspera do duelo, Solskjaer concedeu entrevista coletiva e projetou o desafio dos Red Devils. Questionado se a equipe poderia repetir a escalação que fora utilizada contra o Tottenham, o treinador despistou e citou as diversas formas de jogo treinadas pelo time.

 

Eu não posso te dar meu plano de jogo ou as táticas, é claro, mas temos um time para jogar de muitas maneiras diferentes. Você poderia colocar qualquer jogador, tática ou sistema, eram os jogadores dentro dele e como executaram os papéis que fizeram a diferença no sábado. A qualidade com que jogamos foi mais importante do que o sistema que jogamos”, avaliou Solskjaer.

Já sobre o talento de Cristiano Ronaldo e de Bruno Fernandes, Solskjaer fez questão de rasgar elogios para a dupla portuguesa. Segundo o treinador, os atletas sempre demonstram muita motivação para entrar em campo e vencer.

Não importa qual jogo o Cristiano ou o Bruno joguem. Eles têm a mentalidade vencedora e eles têm uma motivação altíssima que um jogador pode alcançar. É por isso que eles chegam a um nível superior. Não se trata de provar nada a ninguém. É sobre seus companheiros de equipe, ele mesmo, seu próprio clube e seus torcedores”, concluiu Solskjaer.

O JOGO!

A Atalanta recebe o Manchester United nesta terça-feira, 02, pela quarta rodada do Grupo F da Champions League. A bola rola a partir das 17h (horário de Brasília), no estádio Atleti Azzurri d'Italia, em Bérgamo, na Itália.

As duas equipes se enfrentaram pela terceira rodada da competição continental, e os Red Devils venceram por 3 a 2, de virada, em Old Trafford. O Manchester United lidera a chave, com seis pontos. São dois pontos de vantagem para a Atalanta.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!