Magrão, dirigente do Internacional - Ricardo Duarte/SC Internacional/Flickr
NOVAS CHANCES

Inter: Magrão nega “terra arrasada” e pede ânimo para a Sul-Americana

Diretor de futebol do Internacional, Magrão pregou recomeço para a equipe após a eliminação nas semifinais do Campeonato Gaúcho; confira as aspas

Redação Publicado em 02/04/2024, às 08h30

Magrão, diretor de futebol do Internacional, foi sincero em relação à Copa Sul-Americana 2024 e a oportunidade proporcionada pelo torneio. O mandatário destacou que a disputa continental representa um novo capítulo para o Colorado após a eliminação sofrida no Campeonato Gaúcho durante as semifinais e pregou ânimo e otimismo na etapa.

“Não entendo como retomada de confiança. Teve uma eliminação, sim. Fizemos nossas reuniões, houve cobranças, mas a palavra não é retomada de confiança. A palavra é recomeço ou início de outra competição. Sem terra arrasada, sem achar que o que esses jogadores fizeram lá atrás foi errado”, destacou Magrão em coletiva de imprensa.

Show Player

“Temos um ano longo, com três competições, e a convicção de que podemos brigar de igual para igual com os rivais que temos no Brasil hoje”. O Internacional fará a sua estreia na Copa Sul-Americana fora de casa, nesta terça-feira, 2, às 19h (horário de Brasília) contra o Belgrano.


 

sul-americana Internacional Magrão

Leia também

Reus se despede do estádio do Dortmund com gol 100!


Phil Foden é anunciado craque da Premier League


Gabigol se reapresenta no Flamengo e tem novo número definido


Cássio se despede do Corinthians e explica saída: "Ciclo acabou"


Última rodada da Bundesliga tem derrota do Bayern e Leverkusen invicto; veja!


Thiago Motta: conheça o técnico por trás do sucesso do Bologna