Lukaku fez um dos gols da partida - GettyImages
CAMPEONATO ITALIANO!

Inter de Milão tropeça para o Sassuolo e se distancia de Juventus e Lazio pelo título do Campeonato Italiano

Lukaku, Biraghi e Borja Valero fizeram os gols do empate nerrazzuri

Lucas Miluzzi Publicado em 24/06/2020, às 15h23 - Atualizado às 16h35

A Internazionale de Milão recebeu o Sassuolo, no San Siro, pelo Campeonato Italiano, e teve dificuldade para vencer os adversários. O time da casa saiu atrás do placar, mostrou força, virou o confronto ainda na primeira etapa do jogo, mas deixou escapar os três pontos e saiu com um empate.  

Antonio Conte mudou alguns nomes em relação a escalação da partida contra a Sampdoria, pela última rodada da competição nacional. O treinador deixou sua dupla de ataque desfalcada e contou apenas com Romelu Lukaku para ter sucesso no confroto desta quarta-feira, 24. 

A Inter de Milão entrou para o jogo com: Handanovic; Skriniar, Rannochia, Bastoni; Victor Moses, Gagliardini, Borja Valero, Biraghi; Christian Eriksen; Romelu Lukaku, Alexis Sanchez.  

📣 ESTAMOS ESCALADOS!

Esses são os 1⃣1⃣ escolhidos de Antonio #Conte para o #InterSassuolo 👇 #ForzaInter pic.twitter.com/wg8g9cfbDc

— Inter (@Inter_br) June 24, 2020

Já o Sassuolo veio a campo com o que tinha de melhor: Consigli; Muldur, Chiriches, Ferrari e Rogério; Magnanelli e Obiang; Berardi, Djuricic, Boga; Caputo. 

O primeiro tempo entre as duas equipes foi movimentado, os visitantes surpreenderam a Internazionale e na primeira chance da partida, logo aos quatro minutos, Francesco Caputo abriu o placar para o Sassuolo. 

O atacante recebeu um ótimo passe de Filip Djuricic e emendou uma bomba para vencer Handanovic e colocar a equipe alviverde na frente. Esse foi o décimo quarto gol do goleador italiano em 24 partidas disputadas na temporada. 

3' | #InterSassuolo 0⃣-1⃣

⚽️ CIIIIIICCIOOOOOOOOOOO CAAAAAAPUUUUUUTOOOOOOOOO#ForzaSasol 🖤💚 pic.twitter.com/IvgmMf5WCY

— U.S. Sassuolo (@SassuoloUS) June 24, 2020

A Inter de Milão sofreu ao longo dos primeiros 45 minutos do confronto, mas achou o caminho da vitória no final da etapa inicial. A virada do time nerrazzuri começou com uma cobrança perfeita de penalidade batida por Lukaku. O atacante bateu firme, de pé esquerdo, para vencer Andrea Consigli. 

41' GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL ⚽️ É MATADOR QUE FALA? LUKAKU NELES! 🔥

Pênalti bem cobrado! Agora é buscar a virada! #InterSassuolo 1️⃣-1️⃣#ForzaInter ⚫️🔵 pic.twitter.com/0c5mkesNqJ

— Inter (@Inter_br) June 24, 2020

No lance seguinte, Alexis Sanchez fez uma excelente jogada pela lateral e cruzou para a área. A bola sobrou para Biraghi, que acertou um lindo chute e fez 2 a 1 para o time da casa. O lance aconteceu no último lance do primeiro tempo. 

⏱ Intervalo! Eles saíram na frente, mas no finzinho veio a virada na raça!#InterSassuolo 2️⃣-1️⃣#ForzaInter ⚫️🔵 pic.twitter.com/bpmrcgjsfS

— Inter (@Inter_br) June 24, 2020

Com a vantagem adquirida, a Internazionale voltou para o segundo tempo mais tranquila e também buscando terceiro gol para liquidar a partida.  A primeira grande chance da etapa final veio com Lukaku e Gagliardini. 

Primeiro, o atacante belga recebeu dentro da área e arriscou um forte chute no canto de Consigli. Porém o goleiro italiano fez uma excelente defesa e evitou o segundo gol de Lukaku no jogo. No rebote, Gagliardini apareceu encheu o pé, mas acertou o travessão e a bola foi para longe da área. 

No entanto, o Sassuolo ainda se manteve vivo no confronto e conseguiu um empate aos 40 minutos da segunda etapa com Berardi. O atacante converteu uma penalidade, cometida por Ashley Young, e deixou os visitantes mais vivos do que nunca na partida.

81' | #InterSassuolo 2⃣-2⃣

⚽️ DOOOOOOOOOOMEEEEEEENIIICOOOOOOOOOOOOO BEEEEEERAAAAAAARDIIIIIIIIIIIIIIII su rigore!!!!#ForzaSasol 🖤💚 pic.twitter.com/TtC57r0I3y

— U.S. Sassuolo (@SassuoloUS) June 24, 2020

A felicidades da equipe durou pouco, dois minutos depois de empatar, a Inter de Milão ficou na frente do placar mais uma vez. Borja Valero arriscou um chute de fora da área e balançou as redes nos minutos finais do confronto. 

🤪 | BORJAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!

86' - Siamo di nuovo avanti!!!! Punizione calciata da Candreva e deviazione vincente sottoporta di #BorjaValero! DAIIIIIII!!! 🔥🔥🔥#InterSassuolo 3⃣-2⃣#FORZAINTER ⚫️🔵⚫️🔵 pic.twitter.com/g6oeVSjcjR

— Inter (@Inter) June 24, 2020

No lance seguinte, Magnani aproveitou o vacilo da defesa e empurrou para as redes para fazer o gol de empate do Sassuolo. O chute do jogador desviou na defesa nerrazzuri e matou o goleiro Handanovic aos 44 minutos do segundo tempo. 

89' | #InterSassuolo 3⃣-3⃣

⚽️ GIAAAAAANGIAAAAACOMOOOOOOO MAAAAAAAAGNANIIIIIIIIIIIIIII#ForzaSasol 🖤💚 pic.twitter.com/yJSoH9LoRV

— U.S. Sassuolo (@SassuoloUS) June 24, 2020

Com o empate, a Internazionale chega a 58 pontos e fica a quatro pontos da Lazio, segunda colocada, e oito pontos, da Juventus, líder do Campeonato Italiano. Os Nerrazzuri voltam a campo no próximo dia 28, quando visitam o Parma, fora de casa, às 16h45.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

  

Antonio Conte Internazionale de Milão lukaku Sassuolo Biraghi Campeonato Italiano

Leia também

Palmeiras bate Cuiabá fora de casa pelo Brasileirão


Bahia vence Botafogo fora de casa e assume vice-liderança do Brasileirão


Mbappé esbanja confiança para decisão na Champions: “Vamos virar”


Luciano marca dois, e São Paulo bate o Vitória no Barradão


Athletico vence o Vasco e assume a liderança provisória do Brasileirão


Morre César Luis Menotti, técnico campeão do mundo com a Argentina