Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / MANCHESTER CITY

Pep Guardiola cita quatro jogadores do Manchester City para substituir Sergio Aguero

O argentino sofreu uma lesão nesta segunda-feira, 22, e desfalcará o clube inglês por tempo indeterminado

Damaris Andrade Publicado em 24/06/2020, às 15h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Guardiola pode contar com quatro jogadores para suprir a ausência de Aguero - Getty Images
Guardiola pode contar com quatro jogadores para suprir a ausência de Aguero - Getty Images

O Manchester City terá um grande desfalque nas próximas partidas. Sergio Aguero, maior artilheiro da história do clube, se lesionou na goleada contra o Burnley nesta segunda-feira, 22, e ficará de fora por tempo indeterminado.

Sendo assim, Pep Guardiola terá um grande desafio em suas mãos: Quem poderá substituir o argentino? Entretanto, o treinador  parece ter a resposta. Na entrevista coletiva desta quarta-feira, 24, espanhol revelou que Gabriel Jesus estaria pronto para assumir a responsabilidade de Aguero.

Mas o Manchester City tem um longo caminho pela frente, já que ainda faltam nove rodadas da Premier League e as partidas da Champions League, caso passe do Real Madrid nas oitavas de final, que acontecerão em agosto.

Não temos dúvidas sobre Gabriel [Jesus]. A única dúvida é que nenhum jogador pode jogar a cada três dias. Queremos mantê-lo e estamos encantados com o que ele é como jogador e como pessoa no vestiário. Um cara excepcional. Um jogador jovem, estamos encantados. Não temos dúvidas com ou sem Aguero. Temos dois atacantes incríveis”, disse Guardiola.

Além disso, o treinador citou mais três nomes para ajudarem Gabriel Jesus nas próximas importantes partidas do Manchester City.

Raheem [Sterling] pode jogar nesta posição, mesmo Gundogan e Bernardo [Silva]. Não é como um atacante [adequado], mas podemos usá-los”, concluiu.


5 itens essenciais para os torcedores do Manchester City

1- Camisa Puma Manchester City Home 2020 - https://amzn.to/2JdcNwx

2- Mochila G Sport - https://amzn.to/32Fry2K

3- Bola De Futebol Número 5 - https://amzn.to/2o8jIQd

4- Moletom Puma Manchester City Hoodie - https://amzn.to/2qzDYep

5- Porta Tênis com duas divisões - https://amzn.to/2pGSVeo

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.