Berbatov não está gostando do que Antony vem fazendo em campo - Getty Images
PALAVRAS PESADAS

Ídolo do Manchester United faz duras críticas para Antony

Antony, ponta direita do Manchester United, recebeu críticas pesadas de um dos ídolos recentes do clube com relação a forma como trata os adversários dentro de campo

Redação Publicado em 22/03/2023, às 13h38

Dimitar Berbatov, ídolo do Manchester United no começo do século 2000, fez críticas severas para Antony em relação às atuações do brasileiro com a camisa dos Red Devils. De acordo com o atacante búlgaro, a forma como Antony joga, acaba tirando o respeito que ele tem dos adversários e é uma forma de zombar dos outros jogadores.

Se você zombar do seu adversário, então eles vão jogar tudo para cima de você e assim não conseguirá ter o respeito dos jogadores que você está jogando contra.”

Berbatov disse que o camisa 21 do United pode ajudar e muito o time em campo, porém, com os dribles a mais que costuma dar e que geralmente não fazem a jogada progredir, faz com que seja um desrespeito com os jogadores adversários, já que parece uma forma de deixar o oponente com cara de bobo.

“Entretanto, na minha visão, algumas vezes ele faz por merecer as críticas que recebe porque ele se mostra em campo e tenta fazer com que o adversário pareça idiota de uma maneira negativa.”

Antony já sofreu diversas críticas na atual temporada (Getty Images)

Berbatov ainda afirmou que o pior de tudo é que Antony consegue irritar as pessoas com o seu estilo de jogo, focando mais em fazer graça com a bola do que marcar gols e construir jogadas de gol. O ex-atacante não economizou nas palavras para criticar a forma como se sente quando assiste o brasileiro em campo.

“O problema dele é que ele consegue irritar as pessoas e precisa corrigir isso logo.”


 

Manchester United Berbatov Antony críticas

Leia também

Haaland rebate crítica de ex-United: “Não ligo para...”


Atlético-MG empata com o Fluminense e mantém invencibilidade com Milito


Com hat-trick de Cristiano Ronaldo, Al-Nassr goleia Al-Wehda


Em fim de contrato no Al-Hilal, Jorge Jesus deixa futuro em aberto


Barcelona tropeça, e Real Madrid é campeão antecipado da LALIGA


Haaland marca quatro vezes, e City persegue Arsenal na briga pelo título