Hulk não joga mais em 2022 - Bruno Sousa / Atlético / Flickr
COMPLICOU!

Hulk sofre grave lesão muscular e vira problema no Atlético-MG

Depois de realizar exames, Hulk recebeu a notícia que não gostaria e passou a figurar na lista do departamento médico do Galo nesta temporada

Redação Publicado em 22/10/2022, às 13h17

No final da manhã deste sábado, 22, o atacante Hulk foi tema de uma nota oficial divulgada pelo Atlético-MG. Após sentir dores na região da panturrilha esquerda, o camisa sete realizou exames detalhados no local e recebeu a notícia que não gostaria. Por conta da grave lesão, o craque não joga mais nesta temporada.

A informação foi divulgada inicialmente pelo site "GE". Com uma lesão de grau três no local, Hulk já iniciou tratamento no departamento médico do Galo, mas não vai conseguir se recuperar a tempo para os jogos decisivos do ano. Na nota oficial, o Atlético-MG confirmou o problema com o camisa sete, mas não falou sobre prazo de recuperação.

🏥 DM Informa

Durante treino na Cidade do Galo, o atacante Hulk sentiu dores na panturrilha esquerda e os exames de imagem confirmaram a lesão muscular no local.

O atleta já iniciou o tratamento na fisioterapia. Desejamos uma ótima recuperação.#Galo 🏴🏳️

— Atlético (@Atletico) October 22, 2022
DM Informa! Durante treino na Cidade do Galo, o atacante Hulk sentiu dores na panturrilha esquerda e os exames de imagem confirmaram a lesão muscular no local. O atleta já iniciou o tratamento na fisioterapia. Desejamos uma ótima recuperação", limitou-se a dizer o Atlético-MG.

Ciente de que não vai ter o atacante até o fim do ano, o Galo já vem testando outras peças para comandar o ataque. Assim, Sasha e Alan Kardec disputam a vaga no esquema do técnico Cuca. Vale destacar que os jogadores já vinham sendo escalados por conta dos recentes problemas físicos que afetaram Hulk na temporada.

Hulk vinha em bom momento no Atlético-MG (Crédito: Pedro Souza / Atlético / Flickr)

 

HULK E O RECORDE!

Diferente de seu clube, Hulk vive mais uma boa temporada neste ano, pelo menos em número de gols. Esta poderia ser a primeira vez em sua carreira a fazer mais de 30 tentos em dois anos consecutivos, já que no ano passado, marcou em 36 oportunidades, ano em que foi o artilheiro do Brasil e conquistou o Brasileirão e a Copa do Brasil.

Hulk chegou ao Atlético-MG no início de 2021 sem que os brasileiros soubessem o que esperar depois de tanto tempo fora do país. O começo não foi tão bom, já que teve desentendimentos com o técnico Cuca, mas aos poucos os gols foram saindo, e o camisa sete acabou caindo nas graças do clube, tanto internamente, quanto de forma externa.


 

Hulk Hulk Atlético-MG

Leia também

Treinador da Áustria nega Bayern de Munique e decide continuar na seleção


Grêmio: Renato Gaúcho admite indefinição em titularidade de goleiro


Cacá comemora boa fase no Corinthians e detalha recurso: “Estou...”


Suspenso por apostas esportivas, Sandro Tonali leva novo gancho


Pablo Maia, do São Paulo, faz promessa após cirurgia: “Logo estou...”


Novo titular, Carlos Miguel agradece Cássio: "Aprendi muito"