Marquinhos comemorando o gol do PSG - GettyImages
CHAMPIONS LEAGUE!

Herói da classificação do PSG na Champions League, Marquinhos se derrete por Neymar e manda recado para torcida

Zagueiro fez o gol de empate e analisou o confronto depois da virada emocionante em cima da Atalanta

Lucas Miluzzi Publicado em 12/08/2020, às 18h11 - Atualizado às 19h00

O PSG conseguiu uma classificação histórica para as semifinais da Champions League. Os franceses conseguiram empatar e virar o confronto, diante da Atalanta, nos acréscimos da partida e colocaram o Paris Saint-Germain na história da maior competição de clubes do mundo. 

Um dos destaques da partida foi Marquinhos, o brasileiro foi o responsável pelo gol de empate, após receber um passe de Neymar. Depois do jogo, o zagueiro concedeu uma entrevista ao L'Équipe e fez uma série de elogios ao camisa 10 parisiense e a atuação da equipe. 

Show Player

"É incrível. Fizemos um bom jogo. Tínhamos que acreditar até o fim, foi o que fizemos. O futebol passa por isso, pela motivação, pela fé. Ney foi um jogador fundamental para nós durante todo o jogo. Sabemos que o Atalanta faz boa pressão e joga frente-a-frente na defesa. Assim que recuperamos a bola, tínhamos que encontrar os atacantes rapidamente, sabíamos que eles fariam a diferença.", disse. 

Ele ainda completou sobre o seu companheiro de time e Seleção Brasileira: "Ney esteve presente, ele criou oportunidades. Foi tudo perfeito, principalmente com a vitória, a estratégia estava lá, estávamos bem".

Show Player

Além de fazer diversos elogios para Neymar, Marquinhos também analisou a partida como um todo e pontuou alguns lances importantes da decisão. O zagueiro destacou o poder de recuperação do time francês e mandou um recado para a torcida do Paris Saint-Germain. 

"O gol complicou as coisas, mas estivemos bem no jogo. É um dia especial (50 anos de clube), conseguimos encerrar este dia especial com uma vitória, classificando-nos nas meias-finais. Não queremos parar por aí. A torcida parisiense vai dormir bem, não sei se vão dormir (risos). Vamos comemorar a qualificação e nos preparar para a próxima fase", concluiu.


4 itens incríveis que todo torcedor do Paris Saint-Germain vai desejar ter

1- Camisa PSG  Modelo II - https://amzn.to/2Pa6OfL

2- Funko Pop! Kylian Mbappé - https://amzn.to/2BzUYDt

3- Caderno Uma Matéria Paris Saint-Germain - https://amzn.to/35Zj8FK

4- Bolsa Térmica Paris Saint Germain - https://amzn.to/2ME56l9

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Neymar Jr. Champions League Marquinhos Neymar PSG Atalanta

Leia também

Bahia zomba Renato Gaúcho após tirar reservas de campo: “Calma, calabreso”


Corinthians atropela Fluminense na Neo Química e respira no Brasileiro


Cruzeiro vence Vitória com tranquilidade no Mineirão pelo Brasileirão


PSG chega ao 12º título francês sem nem precisar entrar em campo


Tite pede ‘passo atrás’ para Flamengo após derrota: “Procurar simplificar”


Manchester City bate Nottingham Forest fora de casa e encosta no Arsenal