Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ÍDOLO!

Neymar Jr analisa virada histórica do PSG e já projeta restante da Champions League

Craque brasileiro movimentou as redes sociais e teve ótima atuação na partida

Guilherme Assumpção Publicado em 12/08/2020, às 18h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar comemora gol da virada ao lado de Mbappé - GettyImages
Neymar comemora gol da virada ao lado de Mbappé - GettyImages

Nesta quarta-feira, 12, o futebol pregou mais uma de suas peças espetaculares no duelo entre PSG e Atalanta. A partida valia vaga nas semifinais da Champions League e o time italiano vencia o confronto por 1 a 0 até os 44 minutos do segundo tempo.

Foi a partir daí que Neymar Jr e Kylian Mbappé colocaram o jogo sob seus domínios e o PSG conseguiu uma incrível virada para seguir vivo na competição. Logo após a partida, o craque brasileiro conversou com a transmissão oficial da UEFA e analisou o duro duelo diante da Atalanta.

“Foi uma grande noite. Um jogo muito difícil. A Atalanta é uma grande equipe, era uma surpresa da competição. Sabíamos que iríamos enfrentar uma equipe muito agressiva, sempre em jogadas de mano-a-mano. Sabíamos que eles iam criar chances de gols. Estou feliz por ter feito uma grande partida com meus companheiros. Agora é descansar. Estou morto. A partida foi muito exigente, mas estou muito feliz”, disse Neymar.

Questionado se havia pensado em algum momento na eliminação do PSG, Neymar demonstrou muita confiança e garantiu que nunca cogitou a possibilidade. Além disso, o craque ressaltou a importância de já se preparar para a sequência do torneio.

“Nunca, nunca (achei que o PSG seria eliminado)! Futebol é muito rápido. Desde que começamos a treinar eu coloquei na minha cabeça que vamos chegar à final. Tenho na minha cabeça que vamos chegar à final e disputar o título. Temos outro passo agora, que vai ser muito complicado. Agora, é corrigir tudo o que puder para fazer outra grande partida na semifinal, e tomara que a gente chegue à final”, garantiu Neymar.

“Quando estávamos perdendo de 1 a 0 até os 80 minutos, eu pensava que, com o grupo que temos, com a família que formamos, era impossível a gente ficar de fora. Eu sabia que ia chegar uma bola para mim, que um companheiro ia fazer um gol para nos colocar na semifinal. Conseguimos fazer dois gols! Agora é comemorar, mas com calma, porque ainda tem muita coisa”, acrescentou.

Para finalizar, o craque do PSG projetou o restante da Champions League e falou sobre o objetivo da equipe francesa de ganhar o tão sonhado troféu da competição europeia.

“A vontade de vencer a Champions a gente (do PSG) já tinha desde antes, agora temos ainda mais. Era um passo que faltava a gente dar (chegar à semifinal). Falta ainda um para chegar à final. Vamos respeitar o adversário e fazer de tudo para ganhar”, concluiu.


4 itens incríveis que todo torcedor do Paris Saint-Germain vai desejar ter

1- Camisa PSG  Modelo II - https://amzn.to/2Pa6OfL

2- Funko Pop! Kylian Mbappé - https://amzn.to/2BzUYDt

3- Caderno Uma Matéria Paris Saint-Germain - https://amzn.to/35Zj8FK

4- Bolsa Térmica Paris Saint Germain - https://amzn.to/2ME56l9

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.