Guga segue no Galo - Transmissão TV Galo
REVELAÇÃO

Guga, do Atlético Mineiro, abre o jogo sobre possível proposta do Flamengo: "Foi muito mais mídia"

Lateral de 21 anos estaria na lista de reforços do Rubro-Negro para a lateral direita

Guilherme Assumpção Publicado em 02/04/2020, às 14h25

O Flamengo segue em busca de um lateral direito para ser o substituto imediato de Rafinha. Diversos nomes já foram especulados e nenhuma negociação foi concretizada até o momento. Desde quando comemorou o título da Libertadores do Rubro-Negro nas redes sociais, o lateral Guga, do Atlético Mineiro, entrou na lista de possíveis reforços.

Porém, nesta quinta-feira, 2, o jogador decidiu abrir o jogo e revelar se chegou a ser procurado pelo Flamengo. Segundo ele, nenhuma proposta foi feita para que se tornasse jogador do time carioca nesta temporada.

“Foi muito mais mídia do que algo concreto. Até chegar a nós, não teve muita coisa concreta. Meu empresário sempre esteve de frente. Era mais para criar alguma coisa do que algo certo. Estive muito mais longe do que a mídia dava as coisas. Não teve algo certo ou próximo de acontecer”, disse Guga em entrevista ao canal Fox Sports.

Guga tem 21 anos e se envolveu em uma grande polêmica relacionada ao Flamengo no ano passado. O jovem jogador postou um vídeo em seu stories celebrando a conquista do Rubro-Negro na Libertadores, em cima do River Plate, o que gerou revolta por parte da torcida do Atlético.

Logo depois do episódio, Guga foi afastado pela diretoria mineira por ter "faltado com respeito à camisa do time". Com toda a repercussão, o lateral teve que ir até seu Instagram para pedir desculpas aos torcedores pelo ocorrido.

"Fala, Massa! Estou vindo aqui para pedir perdão aos torcedores, à instituição Atlético e ao grupo. Vim aqui assumir meu erro. Estava em uma brincadeira entre amigos e familiares. Errei ao postar o vídeo. Sou muito grato ao Galo por tudo que vivi este ano. Cheguei à Seleção graças ao Galo. Fui muito bem recebido por todos vocês torcedores, sempre dei minha vida todos os dias aqui. Vou fazer de tudo para reverter essa situação e só posso fazer isso dentro de campo. Nada mais do que dar a minha vida, continuar dando a vida dentro de campo para voltar a dar alegria a vocês. Vim aqui para pedir perdão, desculpas. Sei que é difícil, mas farei de tudo para reverter isso”, falou Guga na ocasião.


5 itens essenciais para os torcedores do Atlético Mineiro

1- Chaveiro de Metal Atlético - https://amzn.to/2MEXNK6

2- Copo Térmico Inox  Atlético - https://amzn.to/2BxzabF

3- Escova Dental Torcedor Atlético - https://amzn.to/2MCj8nn

4- Canivete Multiúso Atlético - https://amzn.to/2PctD2b

5- Fone de Ouvido Atlético - https://amzn.to/2o7SKrX

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Jorge Sampaoli Jorge Jesus Mercado da Bola Guga Atlético Flamengo

Leia também

Santos supera Avaí e segue 100% na Série B do Brasileirão


Real Madrid vence fora de casa e se aproxima de título Espanhol


Mãe de John Kennedy manda recado para o filho: “Você é muito...”


Internacional x Atlético-GO: primeiro jogo com arbitragem 100% feminina


John Textor tem punição definida, é suspenso e recebe multa; confira


Botafogo: Tiquinho Soares é desfalque para clássico contra Flamengo