Jogadores da Croácia temem encontro com Brasil na Copa do Mundo - Lucas Figueredo/CBF
COPA DO MUNDO!

Goleada do Brasil 'assusta' jogadores da Croácia: "Muito forte"

A goleada do Brasil em cima da Coreia do Sul deixou os jogadores da Croácia assustados e muitos exaltaram as opções de Tite no elenco; veja

Redação Publicado em 06/12/2022, às 07h45

Os jogadores da Croácia estão assustados com o Brasil na Copa do Mundo. Mesmo ainda sem saber que a Seleção Brasileira iria atropelar a Coreia do Sul nas oitavas de final, os croatas já deixaram claro que temiam pelo momento do encontro com a equipe hexacampeã. Inclusive, as reações do elenco europeu com os gols brasileiros foram flagradas durante a zona mista, após a classificação do time de Modric em cima do Japão

Quem mais chamou a atenção na declaração foi Perisic. Considerado o principal homem de ataque da Croácia, o atacante acabou tendo a sua reação exposta para o mundo durante os gols do Brasil. Na verdade, o susto do atleta da Inter de Milão foi apenas com as duas primeiras bolas na rede da Seleção Brasileira, mas ele não deixou de manter a confiança para as quartas de final. 

"Vamos ver. Temos quatro dias para nos preparar. Temos que continuar assim... Bom, o Brasil acaba de fazer um gol. Bom, não importa quem vamos enfrentar. Temos que estar preparados para jogar o nosso jogo. Se lutarmos como lutamos, tudo é possível",  afirmou Perisic. No entanto, outros dois companheiros do atacante não foram tão confiantes em suas respostas. 

Sem mesmo saber que iria, enfrentar o Brasil nas quartas de final, os croatas já deixaram claro todo o seu respeito. Vlasic, por exemplo, destacou toda a qualidade do elenco de Tite: “Quando você vê os jogadores, e todo o seu banco, eles também podem ganhar a Copa do Mundo. Isso é o quão bom é esse time. Eles têm dois times que podem facilmente competir pelo título”. 

Atuação da equipe foi tema da entrevista coletiva / Créditos: Getty Images

Além de Vlasic, foi a vez de Budimir exaltar a Seleção Brasileira. Sem saber do placar de 4 a 1, o atacante ressaltou a quantidade de jogadores de qualidade que o Brasil tem no elenco: “Há uma lista de não sei quantos jogadores que ficaram em casa. É uma seleção muito forte”. Vale lembrar que Brasil e Croácia se enfrentam na sexta-feira, 9, no estádio Cidade da Educação, às 12h (horário de Brasília). 


 

Croácia copa do mundo Brasil Copa do Mundo 2022

Leia também

Sem Mbappé, PSG vence Metz na despedida da temporada


Gabigol admite veracidade de foto e admite: “Errei”


Arsenal vence Everton, mas acaba vice da Premier League


Manchester City vence West Ham e é tetracampeão da Premier League


Santos passeia sobre o Brusque e volta à liderança da Série B


Manchester City faz gol relampago e se aproxima do tetracampeonato