Time do Flamengo terá um sério problema para resolver caso as lesões sejam mais graves - GettyImages
COMPLICOU!

Gerson, Arrascaeta e Filipe Luís deixam partida contra o Grêmio com lesões confirmadas

Grandes nomes do elenco do Flamengo terão que passar por uma análise nesta quinta-feira, 3

Pedro Ungheria Publicado em 03/10/2019, às 11h04

O que não faltou na última quarta-feira, 2, por parte dos jogadores do Flamengo, durante a partida contra o Grêmio pela semifinal da Libertadores da América, foi entrega! Totalmente focados, os craques comandados por Jorge Jesus fizeram um primeiro tempo avassalador e depois tiveram que segurar um ‘dono de casa furioso’ na segunda etapa.

Em reflexo aos detalhes citados anteriormente, algumas peças importantíssimas do rubro-negro acabaram sentindo o desgaste físico, incluindo Gerson, Arrascaeta e Filipe Luís.

O volante, recém-chegado do futebol italiano, teve que ser substituído por Piris da Motta, no segundo tempo, quando afirmou que sentiu algumas dores na parte anterior da coxa. Já o lateral, que também veio da Espanha na última janela, sentiu um entorse no joelho e deixou a partida.

"O joelho esticou demais ali numa jogada. amanha a gente vai ver realmente no que deu. estou apreensivo, mas espero que não seja nada. Não estou com dor”, disse Filipe.

Além dos dois, o uruguaio Arrascaeta teve o mesmo problema que o lateral, até no mesmo lugar. Diferente dos dois, o meio campista não deixou a partida e no final do jogo, na zona mista, afirmou que foi apenas um desconforto.

De acordo com o Departamento Médico da Gávea, a delegação se reapresentará nesta quinta-feira, 3, no Ninho do Urubu, onde os nomes em questão serão reavaliados para que se tenha maior ciência do que realmente houve com cada um deles.

Filipe Luís Flamengo gerson Libertadores jorge jesus arrascaeta

Leia também

Bahia x Grêmio: VAR aponta ofensa de Diego Costa a quarto árbitro


Arsenal quase desliza, mas vence Tottenham e dispara na liderança


Xavi define possível futuro de Vitor Roque no Barcelona: “Precisa…”


Atlético-MG bate Cuiabá fora de casa e assume liderança do Brasileiro


Nico Williams sofre racismo contra Atlético de Madrid e jogo é paralisado


Ramón Díaz e Emiliano Díaz estão fora do Vasco após atropelo do Criciúma