Pedro Geromel não quer nenhum "Messi" no Grêmio, mas quer seriedade na temporada de 2022 - GettyImages
EITA!

Geromel manda recado para o Grêmio: "Não precisa ser nenhum Messi"

Grêmio vai disputar a série B do Brasileirão em 2022 e Pedro Geromel mandou um recado para o elenco do Tricolor; saiba mais!

Redação Publicado em 28/01/2022, às 19h18

Nesta sexta-feira, 28, Pedro Geromel concedeu entrevista coletiva e abriu o jogo sobre a queda do Grêmio para a série B do Brasileirão. O zagueiro não utilizou muitas palavras em relação ao rebaixamento do Tricolor e o capitão da equipe gaúcha aproveitou  para mandar um forte recado para o atual elenco gremista. A declaração sobrou até para Lionel Messi

De acordo com Pedro Geromel, nenhum jogador do Grêmio precisa ter a qualidade de Cristiano Ronaldo, Neymar e Messi. Segundo o zagueiro, a equipe precisa "jogar sério" para conseguir o acesso à série A do Campeonato Brasileiro. O defensor também destacou as dificuldades que o clube pode enfrentar ao longo de 2022. 

Show Player

Canal - SportBuzz

Aqui no Grêmio é muito simples. A gente não precisa ser nenhum Messi, Cristiano Ronaldo, nem ter qualidade do Neymar. Só precisa jogar sério, com vontade. A segunda divisão vai cobrar demais", destacou.

Além disso, Pedro Geromel também aproveitou para dar alguns detalhes em relação a queda para a série B do Brasileirão. O zagueiro contou que não existiram problemas internos e relatou que as coisas não aconteceram dentro das quatro linhas. Desta forma, o capitão do Grêmio quer mudar isso em 2022 para conseguir alcançar novos objetivos com o clube.

Pedro Geromel se mostrou incomodado com a queda do Grêmio e não quer ter "Messi" no elenco em 2022 (Crédito: GettyImages)

 

"O que aconteceu é fácil. A gente não pode perder tanto jogo como no ano passado. Nosso ambiente sempre foi bom, saudável, nunca tivemos problemas. Mas dentro do campo a gente não correspondeu. O problema foi dentro do campo, que fez com que estivéssemos onde estamos hoje", seguiu dizendo sobre o rebaixamento do Grêmio. 

Ainda seguindo as palavras de Pedro Geromel, o zagueiro garantiu que todos estão cientes do que será necessário mudar para que o Grêmio volte a elite do futebol nacional: "A gente sabe da realidade do clube, da infelicidade do ano passado. Estamos conversando para que as coisas aconteçam e o Grêmio não passe por nenhuma dificuldade".

Começou a entrevista coletiva do zagueiro Pedro Geromel, antes do treino desta tarde, no CT Presidente Luiz Carvalho! 🇪🇪

Assista AO VIVO na #GrêmioTV!📹

👇🏼👇🏼👇🏼https://t.co/MtjGF6yDNh pic.twitter.com/9naH3tbt5A

— GrêmioTV (@gremiotv) January 28, 2022
Lionel Messi Pedro Geromel messi Grêmio Campeonato Brasileiro

Leia também

Aston Villa cede empate em casa para o Chelsea pela Premier League


Em pleno São Januário, Criciúma atropela Vasco pelo Campeonato Brasileiro


Le Havre surpreende, mas cede empate para PSG nos acréscimos da partida


Al Nassr bate Al Khaleej e confirma distância no topo do Campeonato Saudita


Aos 96, Leverkusen arranca empate do Stuttgart e mantém invencibilidade


Em volta de Payet, Roberto Dinamite é homenageado pelo vasco em camisa 10