PH Ganso vem sofrendo muitas críticas da torcida do Fluminense - GettyImages
ENTREVISTA!

Ganso analisa polêmicas recentes e afirma que Santos de 2010 era melhor do que o Flamengo de Jorge Jesus

Meia abriu o jogo em entrevista e negou o "rótulo" de que não marca

Guilherme Assumpção Publicado em 20/10/2019, às 16h43

Neste domingo, 20, o meia Paulo Henrique Ganso se defendeu das críticas que vem sofrendo. Em entrevista para o “Esporte Espetacular”, o jogador analisou o rival Flamengo, relembrou o time do Santos de 2010 e afirmou ficar muito chateado com as vaias para ele e para o Fluminense.

“Falar que eu não marco. ‘Ah, o Ganso não marca’. Como assim? Se pegar os números, sou um dos que mais rouba bola no nosso time. Estou sempre fazendo cobertura de lateral. Mesmo assim as pessoas continuam falando. É chato porque eu sei que estou correndo, eu sei que estou me dedicando, assim como os companheiros falam que estão vendo. É chato porque as vaias vêm quando o time não ganha e é por isso que eu fico triste”, se defendeu.

Perguntado sobre o nível do time do Flamengo, Ganso elogiou a equipe Rubro-Negra, mas garantiu que o Santos de 2010, com Neymar e companhia, era melhor que a equipe de Jorge Jesus. “Não tem saia-justa. É fácil. O Santos era encantador. O Santos de 2010 era encantador”, afirmou o ex-santista.

“Uma bela equipe, está fazendo um grande trabalho. No Campeonato Brasileiro, vem fazendo as coisas certas, regularidade. Vai ser um grande clássico. Pelo futebol que vem jogando, (o Flamengo) é completamente favorito. Está liderando, oito pontos, favorito. Mas nossa equipe é bem treinada, tem tudo para fazer grande partida”, projetou o duelo deste domingo, 20.

O meia também analisou o momento de tensão que teve com o ex-treinador do Fluminense, Oswaldo de Oliveira. PH Ganso disse acreditar que essas discussões no futebol são normais e que podem acontecer entre qualquer jogador e técnico.

“Não é a primeira, nem vai ser a última. Acontece, entre jogador e jogador também. Eu cometi um erro. O Fluminense fez o que pensou que seria melhor e eu acredito que foi o certo", concluiu.

O Fluminense enfrenta o Flamengo, neste domingo, 20, pelo Campeonato Brasileiro, às 18h (horário de Brasília). O time das Laranjeiras está na 15ª posição no campeonato, com 29 pontos. Já o Mengão, ocupa a liderança do Brasileirão, com 61 pontos.

futebol Fluminense Paulo henrique ganso Flamengo Campeonato Brasileiro Santos

Leia também

Inter: Coudet desabafa sobre clima hostil no Beira-Rio após empate


Oliveira deixa Cássio no banco do Corinthians e crava: “Assunto nosso”


Fluminense sofre goleada, e Diniz promete melhorias: “Não é...”


Internacional e Atlético-GO empatam no Beira-Rio pelo Brasileirão


Juventude e Athletico-PR empatam no Alfredo Jaconi pelo Brasileirão


Fortaleza e Bragantino empatam no Castelão pelo Campeonato Brasileiro