Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EXAGERO?

Paulo Henrique Ganso e João Pedro são vaiados após derrota no Maracanã

Fluminense não cedeu a pressão e acabou tomando a virada do Furacão

Pedro Ungheria Publicado em 18/10/2019, às 09h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Meio-campista do Flu foi alvo de muitas críticas por parte dos torcedores - GettyImages
Meio-campista do Flu foi alvo de muitas críticas por parte dos torcedores - GettyImages

Na última quinta-feira, 17, o Maracanã entrou em campo, no Maracanã, e viu de perto a possibilidade de seguir invicto sob o comando do treinador Marcão. Mesmo saindo ganhando logo no começo da partida, o time das Laranjeiras viu Madson brilhar e marcar duas vezes para o Athletico Paranaense.

Com o resultado final de 2x1, muitos torcedores se mostraram insatisfeitos com a atuação do Tricolor Carioca e fizeram duras críticas para dois nomes do elenco. O primeiro, Paulo Henrique Ganso, que está envolvido em polêmicas desde a saída de Oswaldo de Oliveira, foi um dos craques cobrados pelos presentes na arquibancada do estádio.

Além dele, João Pedro, namorado de Mel Maia, além de uma atuação apagada no último confronto, o jovem tem colecionado um jejum de gols, o que está deixando não só os torcedores, mas também, a diretoria preocupada.

O jovem ao deixar o campo, também foi vaiado e ouviu dos amantes de futebol  que já estava na hora dele voltar a marcar. Muitos ainda falaram que ele estaria com a ‘cabeça ocupada’, os lazeres que tem aproveitado em solos brasileiros, principalmente na companhia da atriz mirim global, sua companheira.

No próximo domingo, 20, o Flu volta aos gramados para um clássico contra o Flamengo. A partida acontecerá pela 27ª rodada do Brasileirão terá suma importância para ambos os times, que estão em situações totalmente opostas na tabela.