Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DURAS CRÍTICAS!

Gérson detona futebol de Paulo Henrique Ganso: "Eu vou jogar com 78 anos e melhor do que ele"

Canhotinha de Ouro analisou o momento vivido pelo Fluminense

Guilherme Assumpção Publicado em 18/10/2019, às 20h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ídolo brasileiro detonou estilo de Paulo Henrique Ganso - Youtube
Ídolo brasileiro detonou estilo de Paulo Henrique Ganso - Youtube

O ídolo do Fluminense, Gérson, o “Canhotinha de Ouro”, criticou o futebol apresentado pelo time carioca na derrota para o Athletico Paranaense, em casa, por 2 a 1, em seu canal no Youtube. O ex-jogador não poupou ninguém e fez duras críticas a alguns jogadores, como Paulo Henrique Ganso. A torcida do Fluzão também se incomodou com o rendimento do atleta e passou a vaiá-lo após a partida.

“O Allan e o Daniel, que são bons jogadores, ficam vidrados no Ganso. Pegam a bola, olham e perguntam: 'Cadê o Ganso?'. Tá ali, toma. E com o Ganso parado. Ali eu vou jogar com 78 anos e melhor do que ele. Pelo menos eu iria falar. Ele não fala p... nenhuma”, esbravejou.

Em outro momento do desabafo, o Canhotinha afirmou que considera o meia Nenê como o melhor jogador do time carioca. “Hoje, é o melhor atleta do Fluminense, correndo o campo inteiro, igual um garoto, lançando bolas, fazendo tabelas, chutando no gol”. O campeão do mundo, em 1970, criticou, ainda, o toque de bola “inútil” praticado pelo time.

Gérson é conhecido por dizer o que pensa a respeito do futebol brasileiro. Recentemente, analisou o momento da Seleção Brasileira e não poupou o técnico Tite.

A situação do Fluminense melhorou após a efetivação do técnico Marcão. Atualmente, é o 14º colocado no Brasileirão, com 29 pontos. O próximo desafio acontece no domingo, 20, no Maracanã. O adversário será o líder Flamengo.