Galvão Bueno rendeu a participação de Mano Menezes no programa - Divulgação Globo
SAFADEZA!

Galvão Bueno relembra participação de Mano Menezes na Seleção: "Sofreu uma das maiores safadezas já feitas com um técnico"

Galvão comentou a participação de Mano no programa Bem, Amigos

Isabelly Cristaldo Publicado em 12/11/2019, às 10h01

O programa do SporTV, Bem,amigos, está dando o que falar!

Na segunda-feira, 4, foi comandado por Cléber Machado e teve Mano Menezes entre os convidados.

Um dos momentos marcantes do programa foi a discussão entre o técnico do Palmeiras e o comentarista Marco Antonio Rodrigues, pautado sobre a atuação de Jorge Jesus no Flamengo.

E a discussão rendeu até a edição desta segunda-feira,11. Galvão Bueno brincou com a situação e relembrou o passado do treinador na seleção brasileira.

O apresentador, que está de volta ao Bem, Amigos, abriu o programa falando sobre a participação de Mano Menezes na semana passada e brincou com Bodão.

“Eu pedi que convidasse o Mano. Infelizmente, não pude vir ao programa. Sabe o que eu achei? que vocês estavam mais ou menos dizendo a mesma coisa sob ângulos diferentes. Ele defendeu o lado dele e você defendeu o seu. O Cléber falou: ‘espera aí, gente, vocês estão viajando em dois níveis diferentes’. É que você, Bodão, é tinhoso e pegou outro cara tinhoso pela frente”, comentou Galvão.

O apresentador também relembrou a saída de Mano Menezes da seleção brasileira, em novembro de 2012, depois da conquista do Superclássico das Américas.

Galvão afirmou que o técnico já estava demitido antes mesmo da disputa da partida contra a Argentina, a qual o Brasil venceu.

“Eu tenho uma admiração muito grande pelo Mano, pelo trabalho dele. E está mais uma vez provado o trabalho dele. O Mano sofreu uma das maiores safadezas já feitas com um técnico da Seleção. Ele ganhou da Argentina e já estava demitido. O então presidente e o vice da CBF, hoje, um não pode sair do Brasil, Marco Polo Del Nero, e o outro está preso nos EUA, José Maria Marin. Foi uma safadeza mesmo que fizeram”, completou.

 

Seleção Brasileira Galvão Bueno Mano Menezes

Leia também

Felipe Melo derruba Breno Bidon após gol do Corinthians e gera revolta


Renato Gaúcho explica saída precoce contra Bahia e desabafa: “Tirei…”


Bahia zomba Renato Gaúcho após tirar reservas de campo: “Calma, calabreso”


Corinthians atropela Fluminense na Neo Química e respira no Brasileiro


Cruzeiro vence Vitória com tranquilidade no Mineirão pelo Brasileirão


PSG chega ao 12º título francês sem nem precisar entrar em campo