Gabriel Jesus falou sobre a Seleção Brasileira e Manchester City - GettyImages
DESABAFOU!

Gabriel Jesus desabafa sobre Seleção Brasileira e futuro no City

Gabriel Jesus encerrou um jejum na Seleção Brasileira e ainda falou sobre o seu futuro no Manchester City; confira o desabafo do jogador depois da partida!

Redação Publicado em 02/06/2022, às 09h59 - Atualizado às 10h50

Gabriel Jesus desabafou sobre a Seleção Brasileira e o seu futuro no Manchester City. A partida desta quinta-feira, 2, foi importante para o atacante, que não marcava com a camisa do Brasil há 19 partidas. Mesmo assim, ele demonstrou personalidade contra a Coreia do Sul, fez uma linda jogada individual e conseguiu um golaço no 5 a 1 da equipe de Tite

Depois da partida, em entrevista para o "SporTV", Gabriel Jesus foi questionado sobre o seu jejum de gols na Seleção Brasileira e se essa falta de bolas na rede estava o incomodando. O atacante do Manchester City confirmou que estava aflito com a sua fase, mas garantiu que trabalhou firme para tentar reverter a situação que vivia com a camisa do Brasil. 

Show Player

CANAL - SPORTBUZZ:

Se tratando da Seleção Brasileira acaba pesando muito. Óbvio que a cobrança é normal, eu jogo de nove, de ponta, se precisar jogo em qualquer posição. Lógico que pesa um pouco, mas estou num momento feliz. Agora é continuar buscando gols", afirmou. 

Além disso, Gabriel Jesus garantiu que trabalhou muito para conseguir novas oportunidades com Tite na Seleção Brasileira e reconheceu que passou por momentos difíceis pelo Brasil: "Não só o gol, como também a atuação da equipe. Meu começo na Seleção foi muito bom, depois acabei abaixando o nível. Trabalhei muito para melhorar no meu clube e vou estar bem preparado". 

GOOOOOOOOL DO BRASIL! E que golaço de Gabriel Jesus para ampliar a goleada!

🇧🇷 5x1 🇰🇷 | #BRAxCOR pic.twitter.com/ZEvDoKTcYy

— CBF Futebol (@CBF_Futebol) June 2, 2022

E o futuro no Manchester City? 

Tá de boa. Procurando sempre o melhor para mim, para minha carreira. Nunca fui de me jogar em projeto nenhum sem saber. A partir de terça-feira começo a pensar no meu futuro. Meu foco está na Seleção Brasileira", finalizou o atacante que não vai seguir no Manchester City para a próxima temporada. 

Vale destacar que Gabriel Jesus não viveu a sua melhor temporada com a camisa do Manchester City. Apesar de um excelente final de Premier League, o atacante fez seu ano com menos gols na Inglaterra e chegou a apenas 13. Além disso, o atleta deu 11 assistências e, neste fundamento, ele igualou a sua melhor campanha com a camisa dos Cityzens. 

E como foi a partida? 

O Brasil não deu chances para a Coreia do Sul. Nesta quinta-feira, 2, em amistoso preparatório para a Copa do Mundo, a Seleção Brasileira dominou os rivais coreanos e não abriu possibilidades para a zebra. Com boa atuação coletiva e brilho de Neymar, a equipe treinada por Tite venceu pelo placar de 5 a 1 e agora se prepara para encarar o Japão, em jogo que vai acontecer na próxima segunda-feira, 6, às 7h20 (Horário de Brasília). 

Jogadores do Brasil comemorando o gol de Richarlison contra a Coreia do Sul no amistoso para a Copa (Crédito: GettyImages)

Apesar de ser um amistoso, Tite deixou os considerados titulares durante boa parte do confronto. O Brasil se mostrou melhor durante toda a partida contra Coreia do Sul e conseguiu uma vitória importante na preparação para a Copa do Mundo. A equipe mostrou versatilidade, ofensividade, novas opções para o ataque e tirou um pouco do foco das jogadas individuais de Neymar.


 

Gabriel Jesus copa do mundo Brasil Amistoso Coreia do Sul

Leia também

Felipe Melo derruba Breno Bidon após gol do Corinthians e gera revolta


Renato Gaúcho explica saída precoce contra Bahia e desabafa: “Tirei…”


Bahia zomba Renato Gaúcho após tirar reservas de campo: “Calma, calabreso”


Corinthians atropela Fluminense na Neo Química e respira no Brasileiro


Cruzeiro vence Vitória com tranquilidade no Mineirão pelo Brasileirão


PSG chega ao 12º título francês sem nem precisar entrar em campo