Gabigol e Thiago Galhardo trocaram provocações durante o Brasileirão - GettyImages
POLÊMICA!

Gabigol x Thiago Galhardo: Entenda a polêmica entre os jogadores de Flamengo e Internacional

Os dois trocaram farpas nos momentos finais do Campeonato Brasileiro

Redação Publicado em 26/02/2021, às 17h52 - Atualizado às 19h04

O Campeonato Brasileiro de 2020 foi disputado até o último minuto. Flamengo e Internacional decidiram a competição apenas na 38ª rodada e acirraram a rivalidade entre gaúchos e cariocas. O Brasileirão foi marcado por grande troca de liderança e também foi repleto de provocações de todos os lados. 

Show Player

Além do enfrentamento entre Colorados e rubro-negros, também tivemos alguns jogadores trocando algumas farpas na reta final do campeonato. Por sinal, os dois principais atletas das equipes citadas acimas protagonizaram uma das maiores alfinetadas do Brasileirão. 

Thiago Galhardo e Gabigol não deixaram a oportunidade passar e provocaram um ao outro nos momentos finais do Campeonato Brasileiro. Sendo assim, o SportBuzz buscou a origem dessa troca de farpas entre os craques e vai tentar explicar o que aconteceu com a dupla. 

Tudo começou lá no dia 24 de janeiro, depois que o Internacional venceu o Grêmio, no último lance da partida e, naquele momento, disparava na liderança da competição. Após o apito final, Thiago Galhardo surgiu nas redes sociais fazendo um sinal de "cheirinho" e muitos acharam que essa era uma direta para o Flamengo

Depois de criar toda essa polêmica, o meio-campista surgiu nas redes sociais e explicou que o sinal não era em referência aos rivais cariocas: "Ao torcedor do Flamengo, o que fiz na minha live foi um revide local. Completamente nada a ver com vocês. Quem é sabe!". 

VEJA O VÍDEO! 

Visssh... após o jogo, o Thiago Galhardo fez isso aí em live kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pic.twitter.com/4Vtuz9fxpq

— PES MIL GRAU (@Pesgrau) January 24, 2021

Depois dessa live em que Galhardo apareceu fazendo o "cheirinho", o meia despertou a fúria de muitos torcedores do Flamengo. A equipe rubro-negra, na época, ainda estava longe da liderança, mas se passou um mês e o time assumiu o primeiro lugar do campeonato. 

Por sinal, o Flamengo conseguiu a liderança, depois que venceu o próprio Internacional, no estádio do Maracanã, na penúltima rodada do Brasileirão. Depois disso, veio a última rodada, o Colorado não venceu o Corinthians e os cariocas levaram o octacampeonato para casa. 

Foi a partir desse momento em que Gabigol aproveitou para retribuir as provocações de Thiago Galhardo e não perdoou o artilheiro do Internacional. Em live promovida junto com Diego e Arão, ainda nos gramados do estádio do Morumbi, o atacante do Flamengo declarou: 

Seu Galhardo, seu moleque! 'Cê' tem que respeitar, garoto. Olha aqui pra você, ó. Cheira aqui, garoto (mostra a medalha). Seu moleque! Não foi campeão e não foi artilheiro", disse às gargalhadas ao lado de Arão, que completou: "O recado tá dado, o recado tá dado".

Gabigol ainda seguiu: "Thiago Galhardo, Thiago Galhardo... Ele meteu o cheirinho pra nós. O que que Thiago Galhardo ganhou? Não ganhou nada!" e Diegou alfinetou: "Aqui é cheiro de taça".

CONFIRA O VÍDEO!

Show Player
 

Já nas bancas da Grande São Paulo e Grande Rio de Janeiro o pôster exclusivo da vitória do Flamengo no Campeonato Brasileiro! Preço de capa: R$ 5,00

Gabigol Flamengo Campeonato Brasileiro Internacional Thiago Galhardo

Leia também

São Paulo e Palmeiras fazem clássico sem gols no Brasileirão


Ronaldo concretiza venda de SAF do Cruzeiro e se despede: “Dever cumprido…”


Revelado pelo Grêmio, atacante comemora retorno após lesão: “Muito feliz”


Gum fala sobre aposentadoria, família e trajetória no futebol


Abel Ferreira e diretor do São Paulo fazem as pazes antes do Choque-Rei


Jornal expõe condição de Vitor Roque para ser emprestado pelo Barcelona