Fred se emocionou com o Fluminense no estádio do Maracanã - GettyImages
BRASILEIRÃO!

Fred se declara ao Fluminense e chora no Maracanã

Fred se declarou ao Fluminense no Maracanã depois da goleada contra o Corinthians neste sábado, 3, pela 15ª rodada do Brasileirão; jogador ficou emocionado!

Redação Publicado em 02/07/2022, às 18h49

Fred foi ao choro com seu gol pelo Fluminense e que pode ter sido o último no Maracanã. Neste sábado, 4, contra o Corinthians, pela 15ª rodada do Brasileirão, o Tricolor das Laranjeiras goleou os rivais paulistas por 4 a 0 e um dos jogadores que balançaram as redes foi Fred. O centroavante marcou seu gol número 199 há uma partida de se aposentar. 

Depois que a bola parou de rolar no Maracanã, Fred deu volta olímpica e comemorou o seu gol como se fosse um título. O centroavante fez a sua penúltima partida na carreira e também com as cores do Fluminense. Ele não conseguiu esconder a emoção e o estádio veio abaixo com o golaço que marcou diante do Corinthians. Após o apito final, ele deu entrevista ao "Premiere FC" e se mostrou visivelmente emocionado.

Canal - SportBuzz

"Se alguém fosse escrever, o roteiro não seria tão perfeito. - Falei várias vezes e não canso de falar: "Quando eu tava mais abandonado, enfraquecido, no chão ou na lona, a única torcida que acreditou em mim foi a do Fluminense. Até quando não acreditei em mim, a nossa torcida acreditou, estendeu a mão e me tirou do buraco. Depois da Copa (de 2014). Em 2009, que foi um título para nós, a torcida tirou a gente do buraco", afirmou enquanto chorava.

Fred, com o seu gol 199 pelo Fluminense, não parou de chorar um minuto sequer no Maracanã e ainda finalizou a entrevista contando detalhes de sua comemoração com os torcedores: "Você não viu como fiquei? Fiquei parecendo um menino, uma criança. Só queria chorar, eu queria invadir a arquibancada, eu queria subir. Pedi para a torcida abrir, era o meu sonho, mas tinha muita criança e fiquei com medo".

ETERNO! Ídolo! pic.twitter.com/JoQHMjy9Cu

— Fluminense F.C. (@FluminenseFC) July 2, 2022

E com foi a goleada do Fluminense em cima do Corinthians? 

O Fluminense não deu chances para o Corinthians e venceu mais uma no Brasileirão. A equipe engatou a terceira vitória consecutiva na competição e entrou no G-4. O resultado desta sábado, 2, no Maracanã, foi importante para o time de Fernando Diniz, que encostou no Timão na briga pela vice-liderança do Campeonato Brasileiro. Placar final: 4 a 0.

Manoel comemorando o primeiro gol do Fluminense na partida diante do Corinthians no Brasileirão (Crédito: GettyImages)

Vale destacar que o Corinthians entrou em campo diante do Fluminense com uma equipe considerada reserva e com um pé no sub-20. O time de Vítor Pereira tinha mais de dez desfalques para o jogo e optou entrar com a equipe alternativa para preservar o seus atletas para a Libertadores. O Tricolor, que não tinha nada a ver com isso, buscou o resultado e se deu bem no Brasileirão.


 

Fluminense Fred Campeonato Brasileiro Corinthians

Leia também

PSG chega ao 12º título francês sem nem precisar entrar em campo


Tite pede ‘passo atrás’ para Flamengo após derrota: “Procurar simplificar”


Manchester City bate Nottingham Forest fora de casa e encosta no Arsenal


Botafogo bate Flamengo no Maracanã e vira líder do Brasileirão


Bahia x Grêmio: VAR aponta ofensa de Diego Costa a quarto árbitro


Arsenal quase desliza, mas vence Tottenham e dispara na liderança